0.5

261 17 0
                                    


POV Sina

Poderia dizer que Noah Urrea é o maior mentiroso da cidade. Ok, isso chocou zero pessoas. Faz apenas uma semana que ele começou a sair com a merda da Zoe e ele mudou tanto comigo. Uma semana sem ser um grude com ele, sem receber aqueles sorrisos que ele tinha, uma semana sem os abraços que salvavam meu dia. Ele mudou.

— Vamos Sina! — Noah buzinou em frente a minha casa. Esse era nosso momento, momento de cantar Harry Styles no carro e dançar desajeitados no banco. Mas, isso acabou hoje. Zoe estava lá.

— Ah! Oi Zoe. — digo, entercalando o olhar entre Noah e Zoe.

— Você se importa de ir atrás hoje, Sina. É que o carro dela quebrou e... Eu vou levar ela para o colégio. — ele alisa a coxa da menina e eu sigo para o banco de trás.

— Olá Sininho, tudo bem? — ela sorri falsamente. Uma coisa que precisam saber, eu nunca sei a hora de calar a boca.

— Olá Zoe, tudo bem sim. Para você é Sina, ok? — ela fecha o sorriso e Noah me olha pelo retrovisor. Coloco meus fones e cruzo os pernas, olhando meu pé balançar até o final do trajeto. Isso era tortura.

{...}

— Sina? Sina? SINA! — Krystian grita ao meu lado.

— O que? — me estresso.

— O sinal tocou retardada. Mas, antes preciso te mostrar uma coisa. — ele me puxa pela mão.

— O que é? Me solta! Fala logo.

— Ok. Está vendo aquela garota ali? — ele aponta para uma asiática que conversava com duas garotas.

— Ah, por deus, estou tento uma visão do passado. Não diz que será a mesma coisa que houve com o... — digo, tremendo. Não poderia acontecer de novo.

— Hey! Foca em mim. — ele estala os dedos no meu rosto — Nunca! Nunca mesmo eu deixaria você igual aquela coisinha nojenta fez.

— Não fala assim!

— Falo sim Sina, falo e digo mais. A partir de hoje eu te busco, ok? Eu juro sempre estar com você, branquela. Ela não será um obstáculo, ela vem somar, qualquer coisa, pau no cu dela. — ele me abraça e eu ri.

— Obrigada, mas o juramento né bebê. — estendo o mindinho.

— Eu juro, ok? Acredita em mim? — ele estende o mindinho dele.

— Sim, eu confio em você. — sorri de canto e entrelacei nossos dedos.

— Então qual o nome dela?- pergunto enquanto eu guardo meus livros no armário. Eu esperei Noah sair, não conseguiria ver ele com a Zoe toda hora, por mais que ela se transferiu para todas as nossas aulas.

— Hina. Hina Yoshihara. Ela é linda não é?- ele fala enquanto coloca os braços sobre meu ombro.

— Ela é linda mesmo. Mas, eu posso dizer uma coisa? — viro o rosto para ele — Jurava que você era gay!

— Seria estranho dizer que eu também achava que eu era? — ele ri e eu retribui. Seguimos até o refeitório.

— E aí gays. — me sento na nossa mesa habitual de todo dia. A última mesa do refeitório.

— Oi bebê. — Joalin diz, comendo seu sanduíche.

— Oi amor. — sorri.

— Huh, meu chifre está crescendo. Como que você fez isso comigo? Eu te amava!- Sabina fala fazendo seu famoso drama de cada dia.

ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+Onde histórias criam vida. Descubra agora