0.9

267 16 10
                                    

POV Sina

— Isso não é justo. Não acredito que aquela velha rabugenta não me deixou trocar de sala. — Krys rola os olhos, enquanto bate a porta do armário.

— Não fica assim. A gente se vê no almoço. — Hina segura a nuca de Krystian dando um selinho no chinês.

— Tudo bem. — ele sorri. — Até o almoço. — ele diz enquanto nós nos viramos indo até a sala.

— Finalmente chegamos na sala. Deus me livre, ela é longe. — Hina reclama. Por deus, ela está falante hoje. Eu já deveria ter aceitado o fato de Noah e Zoe estarem ficando sério. Mas, hoje eles estavam mais radiantes e felizes, ela olhava a mão a cada segundo e Noah abraçava ela.

— Sina! Ei. — Hina estala os dedos na frente do meu rosto.

— Hã? O que foi? — saio do transe e olho-á.

— Vamos sentar? Você está olhando o Elvis a muito tempo. — ela me puxa. Vejo Noah dizer algo no ouvido de Zoe e ela soltar uma gargalhada. Eu tentei ignorar, mas não dá certo. Eu olhava para eles a cada segundo.

Ela passou a aula inteira tentando falar comigo mas eu não conseguia presta atenção nem nela e nem na aula. Só pensava em Noah. Isso era uma merda.

— Ok Sina. Desembucha. O que está acontecendo com você? — ela espalma as mãos na mesa nervosa.

— É impressão, ou Zoe e Noah estão mais feliz que antes? — mordo os lábios, olhando Hina que mantinha o olhar de raiva por eu ter ignorado ela durante todo esse tempo.

— Ah Sina! Eles são ficantes, é normal estarem tão felizes assim. É o início de um namoro. É melhor falar com o Krystian sobre isso, eu não sou boa em conselhos amorosos. — ela desfaz o olhar de raiva e substitui por pena. Merda.

— Eles estão ficando, não vão namorar. Eu acho.

— Se você diz, quem sou na fila do pão. — Hina pega os materiais.

— Tanto faz. Vamos, que estou com fome. — recolho os meus materiais também e sigo junto a Hina até o refeitório.

— Oi gente bonita. — Any pula em meus ombros e eu rio.

— É, por esses tempos, todo mundo é lindo para a Any. — Josh dá de ombros.

— Por deus Joshua, deixe desses ciúmes bobo. — Any reclama, enquanto entramos no refeitório.

— Você não vê o que eu vejo.

— Eu já disse que eu e o James somos amigos Josh, apenas amigos. — ela finaliza, mas James tapeia a bunda da menina.

— Olá Anyzinha. — James solta aquele sorrisinho. Babaca.

— Você está louco? — Any fica boquiaberta, se virando com raiva.

— FILHA DA PUTA! — Joshua desce o murro em James.

— Meu deus, o que está rolando? — Hina chega com Krystian na mesa.

— VAI FAZER ISSO DE NOVO? — Josh afunda o cotovelo no estômago de James.

— JOSH, SE ACALMA, PORRA. — Krystian segura os braços de Josh afastando eles, antes da diretora ver.

Zoe chega toda sorridente, nem ligando pelo o que acabou de acontecer com o amigo dela.

— EU ESTOU NAMORANDO! — ela pula de felicidade e todos olham para ela. Como assim? Noah não falou nada de namoro.

— Que? — Saby fica incrédula. Olhando Noah.

— Você está namorando, Noah? E não teve capacidade de falar comigo? Que sou seu melhor amigo? — Josh se solta de Krystian e fica frente a frente com Noah que mantinha o olhar baixo.

— É... Eu... — Noah não sabia o que falar, só trocava olhares com Zoe e o resto de animais.

— Noah, isso é verdade? Vocês estão namorando? — Joalin pergunta calma. Ou tentando ser.

— Sina, vamos sair daqui. — Krystian sussurra em meu ouvido, se levantando na mesa e estende a mão para mim.

— Não, eu vou ficar. — agradeço mentalmente por Krys ter respeitado. — Quero saber o por quê do meu melhor amigo ter pedido alguém em namoro sem ao menos contar para nós. — dizia tudo com o sorriso falso. Estava transbordando de raiva de Zoe e Noah. Eu tinha raiva, não queria chorar e eu estava feliz por isso.

— Ué, o Noah contou para nós. — Kate estoura a bola de chiclete.

— Não Kate, nós não sabíamos. — Joalin retruca com o sorriso cínico e serrando os punhos.

— Eu não sabia como. Eu queria que fosse em segredo... — ele tenta se explicar.

— Pois é, Noah. Esse foi o limite. Você confiou mais nos outros do que em nós. — Bailey se exalta e saí daquela mesa e todos fazem o mesmo, menos eu e Saby.

— A gente sempre contou tudo um para o outro, mas eles chegaram. Na primeira oportunidade você trocou a gente e não nos confidenciou seu primeiro namoro. Tudo bem Noah, seja feliz. — Saby finalizou e saiu. Eu a acompanhei.

— Sina? — a voz embargada me chama e eu me viro olhando-o. Droga. Eu não era tão forte assim, ver todos tristes me comovia.

— Uma vez, eu te disse... — encarei seus olhos profundamente. — Que eu não cabia mais no seu mundinho, mas... — abaixei o olhar. — Acho que nós não cabemos mais nele. — voltei a encará-lo. — Tchau, Noah. — saí.

{...}

POV Sofya:

Podem pensar que eu ainda gosto do Noah, mas não é bem assim. Eu e Noah já foi e não volta. Ele não é o que eu pensei, entendem? Enfim... Vou dizer onde eu quero chegar. Noah e Sina não aceitam os próprios sentimentos um pelo outro, isso é nítido. A forma que se olham e se tratam. Mas, parece que eles usam uma máscara, achando que um teatrinho idiota, vai fazer esse sentimento sumir.

— Ei, Noah. — chamei-o. Esse era um dos raros momentos que a Zoe não estava grudada nele.

— Ah! Oi Sofy. — Noah vem até mim. — Sobre hoje no refeitório, eu queria me desculpar...

— Não Noah, você não me magoou. — sorri de canto, ajeitando minha mochila. — Na verdade, eu deixe de gostar de você tem muito tempo.

— Ufa, que bom. Mas, então... Sobre o que quer falar?

— Olha o que você fez não foi legal sabe? Não contar para gente sobre o namoro. A Zoe ela é uma pessoa difícil de se lidar, ok? Os amigos dela são um pouco paqueradores. — ele me corta.

— Sofya você não pode falar assim da Zoe.

— Não Noah, presta atenção. Você que não pode tratar a Sina assim. Imagina como ela deve ta se sentindo? Vocês estão juntos desde de crianças e agora nem se falam mais e as únicas pessoas que ela tem, ela só conhece a 2 meses! — paro para respirar essa conversa era muito difícil.

— Olha a nossa relação sempre foi mais amigável do que pareceu. Eu não sei se você lembra mas uma vez você chegou na minha casa bêbado, dizendo que queria conversar — paro de falar para ver se ele lembra.

— Sim, me lembro.

— Ok, e você falou que gostava da Sina e do outro jeito e isso foi um mês antes de você conhecer a Zoe. — ele me olha atento.

— Eu disse aquilo, pois estava bêbado. Era momento. — ele dizia inseguro. Droga, que garoto difícil.

— Não, Noah. Você não estava muito bêbado, pois você se lembra. Vocês se enganam demais, o olhar de vocês mudaram um sobre o outro, você sabe disso. — disse, sincera.

— Isso é loucura.

— Noah, pensa nisso, ok? Ninguém esquece outra pessoa tão rápido assim. Não se engane. Você sabe que só vocês podem mudar tudo isso que está acontecendo.

Ele assente e se vira indo até seu carro. 

ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+Onde histórias criam vida. Descubra agora