POV Noah
Eu estava fervendo em raiva. A Sina está me deixando por a porra de um ciúmes idiota. Ela está me trocando por aquele merda que ela conhece a uma semana, constatando que ele está ajudando ela a se recompor. Esse cara não me cheira bom. A Zoe é tão amorosa, a Sina que não aceita que eu estou fazendo novos amigos e conhecendo uma pessoa boa.
— O que foi aquilo? A Sina enlouqueceu? — Zoe pergunta, assim que entro no carro. Ela apoia a mão no meu braço, mas eu desvio.
— Deixa ela, é momento. Não diga nada dela. — defendo a garota, que mesmo me machucando com aquelas benditas frases que vinham como facas no meu peito, eu iria defender ela até a morte.
— Não fica assim, irmão. Estava passando da hora de desapegar, a gente é parceiro de verdade. — James diz, apertando meus ombros.
— Foda-se, eu não sou dependente de dela. — arranco o carro com tudo, chegando na escola em minutos. Incrível, como até duas semanas, eu dizia que não vivia sem ela, a vida é cheia de surpresas.
Estacionei o carro e vejo Sina descendo do carro do Krystian rindo. Ela nem estava triste, porque eu estaria?
— E então bebê, temos aula de que? — ela prende os braços no meu pescoço, me dando um selinho.
— História. — digo, mantenho os olhos nos dela, mas logo desvio para a cena de Sina e Krystian entrarem na escola igual nós entramos.
— Aff, odeio história. — ela desvencilha seus braços de mim e sai exibindo o corpo. Era lindo, mas não preciso dizer, que eu não estava com cabeça. Brigado com a Sina, eu não ninguém.
Estamos na aula de história e Zoe não para de apalpar minha calça e alisar minha coxa. Ela já disse que queria fazer sexo, eu até queria, mas estamos na merda da aula e óbvio que o que menos vinha na minha cabeça era isso.
Apesar disso, Sina resolveu vir mais perfumada. Eu conhecia seu perfume a milhas de distância, seu cheiro adocicado e ao mesmo tempo forte e um cheiro único dela. O cheiro dela dominava minhas narinas, fazendo cada minúscula parte das minhas narinas sentirem o cheiro dela. Porém, saio dos meus devaneios quando Zoe avança para o botão da minha calça.
— Zoe! Ok, deu por hoje.
— Noah, o que deu em você? É por que a merda da Sina brigou com você? Você mesmo disse que não precisava dela! — ela diz, ainda com a mão lá.
— Não! Não é por isso. É que eu sou horrível em história, sabe? Preciso de nota bebê, não posso desviar a atenção, se olho para você perco o sentido. — aliso a coxa da menina e retiro sua mão.
— Ok! — ela morde o lábio e sorri. Ela se vira fazendo seu perfume cítrico dominar minhas narinas, substituindo o cheirinho da Sina. Olho para trás e vejo ela apoiada no ombro de Krystian enquanto ele cochichava algo em seu ouvido.
Meu olhar se encontra com o dela e eu não queria desviar, eu realmente sentia falta dela. Ela arqueia a sobrancelha, cessando o sorriso lindo que se mantinha em seu rosto, levantando a cabeça e virando a cadeira giratória, deixando apenas suas costas visíveis a mim, suspirei alto. Voltei a atenção para a aula.
{...}
— Por Deus, eu não aguentava essa aula, bro. — Lauren diz, rolando os olhos.
— E aí seus jumentos. — me sento ao lado de Bailey.
—Olha quem fala. — Bailey tapeia minha nuca e eu sorri. Olho para frente e vejo Sina se levantar calmamente e se retirar, ainda terminado de engolir o que comia, Krystian vai atrás dela e eu fico mais bravo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+
Fanfictionᵃˡˡ ᵒᶠ ᵐᵉ | ⁿᵒᵃʳᵗ sina e noah são melhores amigos, mas o destino é irônico e segue rotas totalmente opostas ao nosso ver. Sina Deinert, uma jovem determinada, conheceu seu melhor amigo com dez anos e desde então são inseparáveis. Se tornaram a dupl...