Capítulo 48

219 11 9
                                    

- Thomaz as coisas não são tão simples assim, eu prometi a Maisa que iria ficar do lado dela e o casamento foi uma consequência disso - Tentei explicar.

- João Guilherme, eu já desisti de te fazer esquecer essa doideira. Mas fique você sabendo que... Nós três sairemos feridos nessa história, e você, mais ainda - Thomaz disse me encarando, em seguida ele  levantou da cama e se vestiu - Adeus João Guilherme - Ele disse em um tom triste e saiu dali me deixando só.

Eu havia ficado extremamente triste com tudo que tinha acabado de acontecer. No fundo eu ainda tinha esperanças de entrar em um acordo com Tho ou sei lá... porém, tudo tinha dado errado. Volto para casa e assim que entro me deparo com a Maisa escolhendo modelos de convite junto com sua mãe, tentei me aproximar porém o pai dela me chama antes e pede que eu me aproxime dele.

- Algum problema seu Celso? - Perguntei, sentando ao lado dele no sofá.

- Eu que te pergunto, andou chorando? - Ele respondeu, apontando para os meus olhos inchados e vermelhos.

- Não, com certeza isso é a minha alergia a poeira... Mas eu acho que o senhor não me chamou aqui apenas para falar disso, não é?

- Tem razão, sabe o que é? Tô te achando meio... meio frio em relação ao casamento. Olha lá a Maisa toda empolgada, já você não para em casa, não ajuda em nada...

- Ah, é que eu sou super de boas em relação a isso, o que ela escolher pra mim tá bom - Respondi e em seguida dei um sorriso - Bom, se era só isso eu vou deitar pois estou com um pouco de dor de cabeça - Cumprimentei ele e em seguida fui para o meu quarto.

Me joguei na cama do jeito que eu estava, de sapato e tudo. Não consigo evitar que meus olhos novamente se encham de lágrimas, e o Thomaz era a única coisa em que eu pensava naquele momento. Será que eu estava fazendo a coisa certa? Por mais que eu tentasse pensar em algo diferente, o meu foco era a relação incrível que eu construir ao lado do Tho, e que agora eu estava prestes a jogar no lixo.

Flash back on

- Jô, agora que finalmente estamos livres, quero namorar contigo.

- Hum... já eu não sei se quero o mesmo!

- Nossa Jojo, eu achei que a gente estivesse na mesma vibe...

- Tho, não precisa ficar se sentindo culpado, eu só estava curtindo um pouco com a sua cara, e... eu também acho que deveríamos tentar um relacionamento sério.

- Sério cara?

- Sim mano, a nossa atração ela vai muito além de uma simples atração física, é algo diferente e que eu estou muito afim de explorar.

- Cara, eu prometo que eu vou fazer de tudo para te fazer a pessoa mais feliz do mundo... eu te amo vei

- Oi? Eu ouvi direito... você disse que me ama?

- Ahh, saiu sem querer!

- Seu bobo, eu também te amo.

Flash back off

De repente, saiu de meus pensamentos ao sentir alguém me balançar... era a Maisa.

- Nossa Jojo, tá dormindo acordado? - Maisa disse sorrindo.

- Realmente eu tô cansado a bessa, já já vou dormir - Respondi enxugando os olhos.

- Você não me engana mocinho, eu sei bem que você andou chorando. Posso saber o motivo? - Maisa proferiu e então sentou ao meu lado.

- É o Thomaz... acho que terminamos - Desabafei.

- João Guilherme, eu sabia que essa história não ia dar certo... Poxa, agora vocês dois estão sofrendo e eu mais ainda por estar no meio disso tudo. Eu vou lá agora mesmo dizer para os meus pais que não vai ter mais casamento algum - Maisa falou em tom firme.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Onde histórias criam vida. Descubra agora