- Thomaz, não me diga que você tá pensando em ir nesse casamento...
- É óbvio que eu vou, irei ficar durante toda a cerimônia olhando bem no fundo dos olhos do João Guilherme... ainda tenho esperanças que ele desista de toda essa loucura.
- Não mano, desculpa mas... loucura é você querer ir pra lá, isso só vai te fazer mal Thomaz - Luigi disse em tom firme.
- Eu já estou decidido Luigi, e se você é realmente meu amigo... Trate de me apoiar - Respondi no mesmo tom que ele - Mas agora me fala de você... o seu pai melhorou? - Perguntei, mudando completamente de assunto.
- Ele não resistiu Tho, fiquei lá resolvendo umas coisas de heranças de terreno e tals para então voltar. - Luigi disse e então eu o abracei forte - Mas... O mais louco de toda a minha ida para São Paulo, foi que eu reencontrei um cara com que eu fiquei no Carnaval.
- Não lembro de você ter me falado sobre outro cara além do Shawn.
- É... só que antes de conhecer o Shawn, eu conheci o Henrique. A nossa relação foi bem rápida, porém bastante intensa, só que eu achei que tinha superado tudo isso, mas quando eu fiquei frente a frente com ele novamente... voltei a sentir as mesmas coisas de antes, sabe? - Luigi parecia triste com aquilo que estava falando.
- O motivo da sua tristeza é achar que seus sentimentos com o tal do Henrique, possa ser mais forte do que os com o Shawn, não é?
- Não, não é bem assim. É que são sentimentos meio que diferentes Thomaz, com o Shawn é tudo mais tranquilo, ele me trás um sentimento de paz e me completa de uma maneira incrível. Já com o Henrique as coisas são bem mais enérgicas sabe, temos uma química inegável na cama e de alguma forma ele também me completa.
- Nossa mano, então as coisas são bem mais complicadas do que eu imaginava... Mas você sabe que o Shawn logo estará de volta e você terá que decidir com quem irá ficar.
- O problema não é esse, eu amo o Shawn com todas as minhas forças e quero ficar com ele, eu até já deixei isso bem claro pro Henrique... Só que... agora que eu me distanciei dele novamente, tô sentindo muita falta, e isso tá me dando um medo que não sei explicar.
- Relaxa vei, você sempre foi um garoto determinado e bem resolvido. Pelo que eu entendi a sua relação com o Henrique é mais tesão, já com o Shawn é amor, romance... logo logo você esquece esse tal de Henrique aí.
- Tomara...
- Bom, agora eu tenho que ir me arrumar.
- Eu vou contigo Tho, não irei te deixar sozinho nessa - Luigi disse e trocamos outro abraço novamente e em seguida fomos embora dali.
Zé Felipe
Aos poucos o local onde seria o casamento ia enchendo, o João já estava no altar acompanhado de nosso pai, enquanto nossa mãe ajudava a Maisa a se preparar em casa. Estavam todos os familiares presentes e eu sabia que o meu maninho não estava nada feliz com aquilo, já que ele ama o Thomaz. Sentei em uma das cadeiras do fundo, e fiquei apreciando a vista, quando de repente o Gustavo sentou ao meu lado.
- Eai cara... tá preparado pro espetáculo? - Gustavo perguntou em tom de ironia.
- Na verdade eu tô achando tudo isso aqui um saco, não suporto casamentos - Respondi o encarando.
- Que coincidência, eu também não - Gustavo disse - E se a gente desse uma escapada? Só de olhar essa tua cara de puto já fico de pau babando - Gustavo sussurrou em meu ouvido, olhei para seu volume e realmente estava marcando na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Carnaval Inesquecível - JoMaz
FanfictionSinopse oficial: O que você faria se saísse para curtir o carnaval ao lado de sua namorada, e de repente acordasse em um motel, só que sem ela? Bom, eu optei por tentar esquecer tudo aquilo e seguir minha vida a diante normalmente, só que o destino...