- Ué, pergunta pra ele - Respondi a Larissa meio frio.
- Luigi, por favor... Vocês são melhores amigos, o Thomaz deve te contar tudo, nós dois também somos amigos - Ela pediu em tom de choro - Eu conheço o Thomaz desde pequeno e sei quando ele está me escondendo alguma coisa...
- Larissa, eu não sei de nada. O Thomaz é meu amigo e não o meu confidente, e também, mesmo que eu soubesse de algo eu não te contaria se o Tho não quisesse.
- Você é um falso! - Lari gritou - Eu sei que está acontecendo alguma coisa e eu vou descobrir... não tenho vocação pra ser corna!
- Lari, uma coisa eu posso te garantir... Não tem outra garota na vida do Thomaz!
- É o que nós vamos ver! - Ela gritou, pegando sua bolsa e saindo dali de forma abrupta.
As coisas estavam se complicando para o Tho, com a Larissa desconfiada e achando que ele tem uma amante, logo ela poderia descobrir que "a vagabunda" é na verdade "um vagabundo" e isso não seria nada legal. Sento em minha cama, tiro o celular do bolso e envio um whats para ele.
Chat on:
Luigi: Cara, a Lari acabou de sair aqui do hotel... Ela está desconfiada achando que vc tá traindo ela com outra mina... Toma cuidado.
Chat off
Tomo um banho rápido, me arrumo e pego uma das frutas que estava sobre a mesa. Olho no relógio e percebo que já estou atrasado pro encontro com o Shawn, então, peguei minha carteira e sai correndo.
Shawn
O Luigi já estava meia hora atrasado. Me olhei no espelho mais uma vez e então desci com o meu violão para o jardim da mansão. Sentei em uma cadeira e passei a admirar a bela paisagem que estava ao meu redor enquanto fazia um som.
- Olha só... vejo que tem alguém pronto para um passeio - Meu pai disse parando ao meu lado com uma maleta na mão, provavelmente ele já estava de saída.
- Claro pai, não é pra isso que você está pagando aquele garoto? - Respondi em tom irônico - já me convenci de que não adianta nada contrariar vossa excelência.
- Bom garoto! Vou indo filho - Meu pai disse, dando um beijo em minha testa e saindo as pressas como sempre.
Voltei a tocar o violão como forma de refúgio para a ansiedade que eu sentia naquele momento... será que o Luigi havia desistido do passeio? ou era eu que estava apressado de mais... Me concentrei novamente na música até que senti duas mãos tapando os meus olhos, sorri.
- Luigi! - Falei rindo.
- Eita, como sabia? - Ele perguntou tirando as mãos dos meus olhos e caminhando para minha frente.
- Teu perfume.... eu acho - Falei e nós dois ficamos tensos.
- Bom, vamo indo.... vou te levar para comer o melhor acarajé do mundo! - Luigi falou quebrando o silêncio que havia se instalado no local e me puxando pelo braço.
Maisa
Eu estava na sala vendo tv quando chegou uma mensagem da Larissa, a mesma estava me convidando para darmos uma volta no shopping e eu topei. Me levantei do sofá e caminhei até o quarto onde o João ainda dormia após ter virado a noite no carnaval, vesti uma roupa bem básica, ajeitei os cabelos, passei batom e então saí. Chego no shopping e subo direto para praça de alimentação, para minha surpresa a Larissa já havia chegado.
- Que milagre chegou cedo em um encontro nosso - Falei rindo.
- Eu sempre chego no horário, só que as vezes imprevistos acontecem. E... eu já estava aqui quando mandei a mensagem para você - Ela falou meio desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Carnaval Inesquecível - JoMaz
FanficSinopse oficial: O que você faria se saísse para curtir o carnaval ao lado de sua namorada, e de repente acordasse em um motel, só que sem ela? Bom, eu optei por tentar esquecer tudo aquilo e seguir minha vida a diante normalmente, só que o destino...