- Uou, seja muito bem vindo... mas, como você descobriu o meu endereço? - Perguntei, extremamente curioso.
- Esqueceu do GPS que o papai instalou em nossos celulares maninho? Ah, logo te avisando que eu trouxe uma pessoa que você gosta muito pra ficar com a gente nesse tempo - Zé falou empolgado - Entra logo moço!
Quando o Zé Felipe disse aquilo, o Biel surgiu na porta carregando uma pequena mochila nas costas e me fitou com aquele olhar inconfundível.
- Não vem dar um abraço no teu primo preferido? - Biel disse sorridente.
Aquilo sim era realmente uma surpresa, fazia um bom tempo que eu não tinha se quer notícias do meu primo. Havíamos crescido grudados os três, porém, depois que o Zé e o Biel ficaram adolescentes, passaram a andar grudados e a me deixar de lado já que pra eles eu estava muito pequeno para saber das coisas que eles estavam descobrindo juntos.
- Cacete Biel, como tu tá diferente... andou pegando pesado na academia né? - Perguntei, o abraçando.
- Jô, tá tudo bem aí? - Thomaz gritou ainda lá da cozinha, logo em seguida, ele surgiu na sala.
- Quem é esse cara João Guilherme?! - Zé perguntou em tom firme.
- É... não tem porque eu mentir, esse é o Thomaz, meu namorado. Thomaz, esse aqui é o Zé Felipe o meu irmão mais velho, e o marrento ali é o Biel, meu primo.
Pov Thomaz
Eu havia ficado desconcertado com a presença daqueles dois meninos ali, sei lá, meio que me senti perdido. Da mesma forma, caminhei em direção aos dois e os cumprimentei, em seguida voltei para perto do João.
- Tá, mas... você não namorava a Maisa? - Zé Felipe perguntou ao João.
- Falou certo... namorava. Mas já algum tempo eu e o Tho percebemos que algo forte existia entre a gente e resolvemos explorar isso - João respondeu quebrando o gelo - Vamos, vou levar vocês ao quarto de visita... sorte que eu mandei reformar lá também.
João Guilherme acompanhou os meninos até o quarto dos fundos, já eu, voltei para cozinha e peguei um copo de água. Alguns segundos depois, João surgiu ali no cômodo e me abraçou por trás.
- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.
- Não não, tudo de boas - Respondi meio seco - João, eles vão ficar aqui por muito tempo?
- Não faço a menor ideia, mas eu curti muito essa surpresa do meu irmão. Ver o Biel foi melhor ainda, me fez voltar a infância.
- Sei lá... eu meio que senti que o seu irmão não foi muito com a minha cara - Falei, me virando de frente para o João.
- Zueira da sua cabeça, o Zé Felipe é muito gente boa... Só que as vezes ele sente um ciúmes exagerado de mim... coisa de irmão - Ele respondeu e então me tascou um beijo.
Luigi
Havia terminado de fazer uma vídeo chamada com o Shawn quando o meu celular voltou a tocar. Olho a tela e então percebo que se trata da minha mãe, logo em seguida atendo.
Ligação on
MdL: Meu amor, meu amor você tá me ouvindo?
Luigi: Mãe? Estou ouvindo sim... você tá chorando?
MdL: Não ligue pra isso meu filho... Eu não queria estragar o resto das suas férias, porém, estou desesperada!
Luigi: Mãe, se acalma, se acalme e me fala o que está acontecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Carnaval Inesquecível - JoMaz
Fiksi PenggemarSinopse oficial: O que você faria se saísse para curtir o carnaval ao lado de sua namorada, e de repente acordasse em um motel, só que sem ela? Bom, eu optei por tentar esquecer tudo aquilo e seguir minha vida a diante normalmente, só que o destino...