- Nossa Jojo, eu achei que a gente estivesse na mesma vibe... - Thomaz falou cabisbaixo - você ficou bolado com o lance do Gustavo né? - ele perguntou e então eu comecei a rir.
- Tho, não precisa ficar se sentindo culpado, eu só estava curtindo um pouco com a sua cara - Eu disse - é... eu também acho que deveríamos tentar um relacionamento sério.
-Sério cara? - ele sorriu, mostrando suas lindas covinhas.
- Sim mano, a nossa atração ela vai muito além de uma simples atração física, é algo diferente e que eu estou muito afim de explorar.
- Cara, eu prometo que eu vou fazer de tudo para te fazer a pessoa mais feliz do mundo... eu te amo vei - Thomaz falou, porém, logo ficou envergonhado.
- Oi? Eu ouvi direito... você disse que me ama? - Perguntei sorrindo.
- Ahh, saiu sem querer! - Thomaz respondeu envergonhado.
- Seu bobo, eu também te amo.
Sorrimos um para o outro, e então nos aproximamos e iniciamos um beijo leve. Em seguida, seguimos conversando até que o meu celular tocou, atendi e era a Maisa.
Ligação on:
Maisa: Oi Jojo, tá ocupado?
João: Não não, pode falar
Maisa: Então, lembra que eu te falei sobre a regressão?
João: Claro, inclusive eu e o Thomaz já havíamos conversado sobre isso.
Maisa: Bom, consegui uma consulta para vocês ainda hoje, as nove. O endereço eu te mando por mensagem.
João: Uou, beleza então... nós iremos.
Ligação off
- Era a Maisa? - Thomaz perguntou.
- Era sim, ela conseguiu marcar um horário com o psicólogo pra gente, e é daqui a pouco - Respondi.
- Eita, então quer dizer que chegou a hora de descobrimos o que aconteceu naquela madrugada misteriosa - Thomaz falou e nós rimos.
Tomamos café ali mesmo na praça de alimentação, conversamos mais um pouco e então o Thomaz pediu um uber para irmos pra clínica. Chegamos lá, entregamos nossos nomes na recepção e ficamos no aguardo até que o doutor chamou os nossos nomes.
- Olá, bem vindos meninos. Podem sentar cada um em uma poltrona - Ele disse amigavelmente.
- Valeu - Thomaz respondeu.
- Bom, vocês já conhecem ou tem alguma experiência com a regressão? - O doutor perguntou.
- Na verdade não, apenas viemos por recomendação de uma amiga. E também, nós queremos muito lembrar do que fizemos a alguns dias atrás no carnaval.
- Bom, vocês nunca esqueceram... apenas essas memórias foram arquivadas em um lugar diferente do cérebro de vocês e sabe porque? Por que no fundo foram vocês que quiseram que essas lembranças nunca existissem.
O psicólogo ficou falando por vários minutos até que finalmente pediu para que a gente relaxasse. E foi então, que ele começou a dizer umas coisas que foram me fazendo viajar no tempo. A princípio aquilo parecia ser algo esquisito, mas por incrível que pareça estava funcionado.
Flash back on
João Guilherme narrando
Cacete, estava fazendo um calor infernal, Maisa já estava quase passando mal por conta do calor e eu por conta da bebida, confesso que eu havia exagerado no álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Carnaval Inesquecível - JoMaz
FanficSinopse oficial: O que você faria se saísse para curtir o carnaval ao lado de sua namorada, e de repente acordasse em um motel, só que sem ela? Bom, eu optei por tentar esquecer tudo aquilo e seguir minha vida a diante normalmente, só que o destino...