Capítulo 3

943 22 7
                                    

- Aí... Esses meninos, só não esquecem a cabeça porque está presa no corpo - Larissa disse e nós rimos - Mas o Tho é tão amorzinho que passou a noite andando pela praia a minha procura - ela completou.

- Sim, sim... Já o João foi parar no hospital de tão bêbado que estava - Eu disse e nós seguimos conversando.

Pov Henrique Lima

Me surpreende com a revelação do Luigi, ele tem uma baita carinha de putinho e nunca havia chupado um pau. Porém, ao mesmo tempo aquilo era muito exitante e logo eu tratei de tranquiliza-lo.

- Relaxa cara, depois que tu der pela primeira vez, não vai mais querer parar. Dói um pouco no início mais depois... É só diversão. E sobre chupar pau, só cai de boca mano, eu vou te guiando beleza?

- Tá de boa então - ele respondeu meio envergonhado.

Segurei a nuca do meu putinho e a direcionei até o meu volume na bermuda. Aquela altura eu já estava com o pau latejando de tanto tesão por aquele moleque. Luigi começou a cheirar e a passar a língua em meu volume, nossas respirações estavam ofegantes e ele logo tratou de dar o próximo passo.

Luigi narrando

Puxei a bermuda do Henrique até a altura de seus joelhos, e fiz o mesmo com a cueca boxer azul. Seu pau pulou em meu rosto... Como aquilo era grande e grosso. Aproximei meu nariz daquele membro latejante e o cheirei... Puts, na mesma hora eu sentir uma enorme necessidade de chupar aquele cacete. Estava meio sem jeito no início, mas logo fui relaxando. O Henrique controlava o ritmo da mamada segurando os meus cabelos, como aquele garoto é gostoso, o chupei até que ele me interrompeu e me puxou para si, me tascando um beijo de língua e em seguida me empurrando de quatro na cama.

- Empina esse cuzinho pro Henrique, putinha! - Henrique disse, tirando a minha cueca - Vou chupar essa bundinha todinha e depois tu vai sentir o que é ter o Henrique Lima dentro de você! - Ele falou marrento, dando um tapa de leve em minha bunda.

Depois que o Henrique disse aquelas coisas, fui surpreendido por sua língua invadindo a minha entrada... Mano, eu vi estrelas. Como aquilo era gostoso, o moleque me chupava com vontade me fazendo arrepiar, naquele momento eu percebi que eu necessitava de algo muito maior que uma língua penetrando em mim.

- Uooh... Cacete... Estou pronto Henrique... Me fode cacete! - Implorei, empinando o meu quadril ainda mais.

- Já tá assim putinho? - Ele falou dando um sorriso malicioso - Você que manda!

Henrique levantou da cama e caminhou até uma pequena estante que havia ali. De lá, ele voltou com um pacote de preservativo e um gel lubrificante. O garoto então vestiu a camisinha e lambuzou seu pau com o gel, logo em seguida começando a penetração em mim.

- Ahh... Porra... - Gemi alto ao sentir os primeiros centímetros do Henrique dentro de mim, meus olhos encheram de lágrimas.

- Quer que eu pare? Por mim de boas! - Ele perguntou.

- Não cara! Eu quero mais do que nunca! - Respondi, enterrando a minha cabeça no travesseiro, ficando ainda mais empinado.

- Pode deixar que eu sei o que tô fazendo!

Ao dizer isso, Henrique voltou a empurrar o seu pau contra mim e dessa vez foi muito mais além do que apenas a cabeça. Ele ficou parado por alguns minutos, apenas beijando as minhas costas e falando algumas coisas excitantes, até que, finalmente ele deu as primeiras estocadas.

- Ohh... Tá gostando tá? - Ele perguntou, aumentando  o ritmo da foda.

- Sim cacete... Ohhh... Continuaaa! - Respondi entre gemidos.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Onde histórias criam vida. Descubra agora