Capítulo 7

716 21 4
                                    

- Não é nada disso gata, eu só estou cansado.. - Eu disse, bocejando e caminhando em direção ao quarto.

- É... Cansado até de mais pra quem passou a noite em casa dormindo! - Larissa retrucou.

Pov Thomaz

A verdade é que eu não tinha clima nenhum pra transar com a Lari, depois de tudo que havia rolado entre mim e o João.

Luigi

Assim que amanheceu eu pulei da cama do Henrique e corri para o banheiro. Tomei um banho e então voltei pra cama para acorda-lo.

- Eii, acorda... Você me prometeu que cedinho iríamos pra casa do Shawn - Falei, o sacudindo.

- Humm... Só mais cinco minutinhos - Ele falou se virando para o outro lado.

- Nada disso... Anda, levanta daí e vai tomar banho! - Eu disse e então o Henrique me puxou, me prendendo contra si.

- O que eu não faço por você em moreno? - Ele me beijou.

Cerca de uma hora depois, chegamos até a frente de uma enorme mansão. Desci do carro e o Henrique desceu logo atrás. Ele tocou o interfone e então logo o enorme portão de ferro se abriu.

- Que porra é essa mano? Isso aqui é um palacio... - Falei impressionado e o Henrique sorriu.

- E é uma das casas mais simples da família do Shawn.

- Cara, como você pode ter acesso assim a casa de uma pessoa tão famosa?

- Não te contei antes mas... sou primo distante dele, seu pai me considera muito e por isso topou a minha sugestão de contratar você. Mas cara, não esqueça que você tem que fingir que o Shawn é apenas uma pessoa comum, porque se descobrirem que você é um fã doentio dele, te mandam embora.

- Cla... Claro, Shawn Mendes? Nunca nem vi! - Falei e nós rimos.

Ficamos na sala daquele enorme casarão por uns cinco minutos até que fomos recebidos pelo pai do Shawn. Henrique cumprimentou ele e logo em seguida foi embora dali, já eu, acompanhei aquele homem até o quarto do meu ídolo. Cara, quanto mais eu me aproximava do quarto, mas um frio na barriga me dava, eu ainda não estava acreditando que tudo aquilo era real.

Shawn

Eu estava no meu quarto, apenas de cueca boxe preta e tocando o meu violão... como eu amava fazer aquilo, era algo que me fazia esquecer dos problemas do dia a dia. Ouço a porta se abrir porém permaneço de costas, apenas paro de tocar.

- Filho, lembra que eu falei que ia arrumar um acompanhante para você? Aqui está ele, se chama Luigi Gaspar - Meu pai falou empolgado.

Juro que eu estava esperando que atrás de mim estivesse um cara de quarenta e poucos anos querendo dinheiro fácil. Porém, quando me virei, percebi que eu estava completamente enganado.

- Meu Deus...digo, prazer! - Luigi falou, estendendo a mão.

- Olá! - Respondi sorrindo, porém não apertei a sua mão.

- Bom meninos, vou deixa-los a sós para organizarem o que irão fazer hoje. Divirtam-se - Meu pai falou saindo do quarto.

Pov Luigi

Cacete eu não tava acreditando que eu estava dentro do quarto do Shawn, e que ele estava ali, na minha frente e apenas de cueca. Eu bem que tentava, mas não conseguia tirar os olhos do seu corpo, especialmente daquele volume que marcava em sua cueca.

- Luigi... né? - Ele disse e eu assenti - Bom, o que você faz da vida cara? - Ele perguntou, sentando de volta em sua cama e pegando o violão.

- Tô de férias da faculdade e vim passar esse período aqui em Salvador. Como eu venho todos os anos, conheço essa cidade de ponta a ponta - Falei meio tímido, mas a vontade que eu tinha era de agarra-lo.

Um Carnaval Inesquecível - JoMaz Onde histórias criam vida. Descubra agora