BABI ON
Hoje está sendo um dia normal na mansão LOUD, já até gravamos alguns vídeos. Era 7:40 PM, estava quase na hora de abrir live, a Voltan estava arrumando algumas coisas em seu computador para abrir live também, hoje quase não nos falamos.
BABI OFF
-Voltan?
-Hum?
-Ta tudo bem?
-Sim, por que não estaria?
- Ah não sei, é que você ta meio calada hoje...Aconteceu algo? Pode me contar.
-Não, não aconteceu nada não.
- Ah Carol eu te conheço, me conta por favor!
-Não aconteceu nada Babi, que saco!- Falei alterada.
- Ok - Eu realmente me assustei com a maneira que a Voltan gritou comigo, ela nunca tinha feito isso.
BABI ON
Depois do ocorrido, voltei para o meu computador para abrir a minha live. Comecei minha intro não tão animada, a galera percebeu e me perguntou no chat, mas tentei ignorar e fugir do assunto. A maioria dos comentários me pediam para jogar com a Voltan, já que ela também estava em live, infelizmente eu tive que ignorar o pedido deles, acho que a Voltan deve estar estressada ou algo do tipo. Algumas horas depois eu encerrei a minha live e pude ver Voltan respondendo alguns comentários na live da mesma. Entrei no banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, eu estava completamente exausta, sai do banheiro e me deitei na cama, depois de alguns minutos Voltan também já tinha encerrado a sua live, sem falar se quer uma palavra, entrou no closet e vestiu um pijama, ela deitou na cama e ficou olhando seu celular, enquanto eu assistia alguns desenhos na TV.
BABI OFF
- BABI a gente pode conversar- Perguntei desligando o celular e o deixando de lado.
- Sim, claro - Respondi a olhando fixamente.
- Então eu queria te pedir desculpa pelo o que aconteceu mais cedo...Desculpa mesmo- Falei um pouco sem jeito.
- Não tem problema estressadinha.
- Tua prima!
- Ohhh vai apelar CARULINA!?
- Oh Babi não me estressa não!
- Eu também te amo Carulina- Sorri.
- Boa noite Bárbara Passos.- Virei de lado, estava um pouco vermelha com o comentário da morena, eu realmente amo esse jeitinho dela, quando estou com ela é diferente, não sei explicar.
- Boa noite Carol- Desliguei a TV e fui dormir.
Essa é minha primeira fanfic, está bem curta mais a próxima será mais longa.
(Tá uma bosta, eu sei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITAN
FanfictionSe apaixonar não é uma opção...Mas imagina se apaixonar por sua melhor amiga? Loucura né? Carolina já escondia os seus sentimentos de BABI a alguns meses, com a morena também não era diferente. Mas tinham medo de se entregar, então viviam um amor es...