VOLTAN ON
Já era o dia seguinte, Babi ainda estava dormindo o que era de se esperar até porquê ainda era bem cedo, apenas levantei fiz minhas higienes e fui até a varanda, o dia estava muito lindo eu podia ouvir os pássaros cantando. E todo aquele clima de paz me fez lembrar da última conversar que eu e Babi tivemos, eu não conseguia entender o porquê de tudo aquilo, por que ela não queria me contar? O que ela está escondendo de mim? Várias dúvidas vieram em minha cabeça, entrei no meu quarto novamente e fechei as portas da varanda vendo Babi acordar por conta do barulho que acidentalmente fiz.
VOLTAN OFF
- Te acordei né? Desculpa...- Falei chegando mais perto da cama.
- Sim, mas não tem problema, que horas são Carol?- Perguntei sonolenta, devido ao sono.
- É...São 9:34 ainda- Respondi olhando as horas em meu celular.
- Ah obrigada.
- Vai voltar a dormir?
- Não, eu vou tomar banho- Respondi levantando da cama indo até o banheiro. Assim que sai vi Carol gravando alguns stories pro seu Instagram, e pelo visto eu fui O principal alvo dela.
- Olha ela aí galera!- Falei apontando a câmera do meu celular para Babi, já que estava gravando alguns stories.
- Qual foi Voltan?
- Nada uai- Respondi bloqueando a tela do meu celular.
- Você vai descer agora?
- Sim, vamos? Tem vídeo da LOUDÊ para gravar hoje.
- Tá, então vamos.
BABI ON
Descemos até a sala e gravamos os videos da LOUD, hoje foi um dia bastante cansativo devido aos vídeos que gravamos, então Gs nos propôs uma resenha na piscina hoje e claro que eu aceitei né, eu não estava muito afim de entrar na piscina, só fui para "curtir"mesmo. Quando cheguei na aérea da piscina estavam quase todos lá, menos o Mob, que foi pegar a sua caixa de som.
BABI OFF
- Oxi vei, cadê o Mob? Ele ta demorando- Perguntei sentando na cadeira da grande mesa redonda que havia no local.
- Eu acho que ele já ta vindo- Gs respondeu olhando pro seu celular.
- Olha ele ali- Coringa falou apontando para Mob que estava descendo as escadas.
- Pow cara tu demorou ein?- Bak disse cruzando os braços.
- Mano tu já viu quantos andares e escadas tem nessa casa? É gigante meu parceiro!- Mob respondeu, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITAN
FanficSe apaixonar não é uma opção...Mas imagina se apaixonar por sua melhor amiga? Loucura né? Carolina já escondia os seus sentimentos de BABI a alguns meses, com a morena também não era diferente. Mas tinham medo de se entregar, então viviam um amor es...