UMA BOA EXPLICAÇÃO

4.8K 360 21
                                    

VOLTAN ON

Acordei com babi em minha frente ainda dormindo, ah ela parece um bebê gente que coisa mais fofa, fiquei a admirando por alguns minutos quando lembro que tenho que abrir live ainda hoje de manhã, levantei da cama e fui tomar um banho gelado, visto uma roupa e saiu do banheiro. Pensei em acordar BABI mas ela estava em um sono tão tranquilo, então resolvo a deixar dormir. Estava tentando falar o mais baixo possível para não acorda-la, depois de mais ou menos uma hora vejo BABI acordando lentamente, acenei para ela dizendo que estava em live, ela apenas assentiu e entrou no banheiro. Não demorou muito para que eu terminasse a minha live, encerrei minha transmissão vendo BABI vir em minha direção.

VOLTAN OFF

- Já terminou sua live?

- Sim, e você não vai fazer a sua não?- Perguntei tirando meu celular do bolso.

- Não, de noite- Falei a olhando nos olhos.

- Ah ok...Vamos descer?- Perguntei sorridente.

- Mais é claro- Retribui o seu sorriso,eu amo o jeito que ela sorri, é tão lindo.

BABI ON

Descemos até a sala onde encontramos Mob, Millena e GS. Ficamos conversando coisas aleatórias até que Mob resolveu se pronunciar.

BABI OFF

- Oh mano que tal a gente ir Austráliar hoje?- Mob perguntou.

- Ah eu acho uma boa- Voltan respondeu.

- Ah gente desculpa mas eu tenho live mais tarde- Mihh respondeu desanimada.

- Eu também tenho live hoje, não vou dar pra mim não- Respondi com desinteresse.

- Vocês vão sim, a gente vai dar um jeito- Gilson falou levantando do sofá e indo em direção a cozinha.

- Vocês que lutem, eu to subindo- Millena falou levantando e saindo da sala.

- Eu vou com você- Mob falou levantando e acompanhando Miih, já que eram vizinhos de quarto.

- Então BABI tu vai?

- É...Eu acho que não tenho muita opção né?

- É você realmente não tem, bom você pode começar a sua live mais cedo hoje, aí vai dar tempo de você se arrumar eu posso te ajudar se quiser- Falo brincando com os dedos.

- É uma ótima ideia Carol, eu vou realmente vou precisar da sua ajuda...Eu vou arrumar as coisas da live- Falo levantando e indo até o meu quarto.

SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora