ESSA É A VERDADE!

3.4K 238 7
                                    

VOLTAN ON

Hoje eu havia acordado um pouco mais cedo, então decido ir fazer uma live, o meu dedo ainda estava doendo bastante...Também né Voltan, cortar gelo? Babi ainda estava dormindo, e não pretendia acordar nem tão cedo, eu não queria acorda-la ela devia estar cansada. Minha live não durou tantas horas como de costume, eu a finalizei e desci, encontrando. Mob, Coringa e Bak...Pera o Coringa ta acordado? A essa hora? Putz, eu to surpresa.

VOLTAN OFF

- Bom dia galerison!- Falei sentando no sofá, sendo respondida por todos que estavam presentes.

- Ihh, tá bem Coringa?

- Eu tô ótimo, por que?- Ele pergunta curioso.

- Você acordado a essa hora não faz parte da minha rotina- Respondi.

- Nó Voltan, também não precisa falar assim não né? Magoou- Victor fala colocando a mão no peito, fazendo o seu drama.

- Oh Coringa deixa de drama, que a Voltan tá falando a verdade, você é sempre o último a acordar...- Mob disse colocando a mão no ombro de Coringa.

- Ah é porque, eu trabalho muito sabe? Aí da nisso- Victor responde.

- Hum, sei- Bak fala desconfiado.

- Voltan, onde tá a Babi?- Coringa me pergunta.

- Ela ainda tá dormindo, fiquei com pena de acorda ela agora- Respondi.

- Ah se fosse a gente, ela ia nos acordar com água fria, sem dó!- Bak disse indignado, se bem que ele tinha razão.

- Que isso gente?, eu sou um amorzinho...Trato todos com muito amor e carinho.

- Eu vou fingir que não escutei isso ta Voltan? Eu tô subindo- Mob falou levantando, sendo acompanhado por Bak.

[...]

BABI ON

Acordei e não vi Voltan no quarto, o que era estranho. Levantei e fiz minhas higienes matinais, desci até a sala e encontrei quem eu mais queria. Carolina Voltan, a garota dos olhos verdes mais lindos do mundo, ela estava sozinha olhando seu celular, estava tão distraída que nem percebeu minha chegada.

BABI OFF

- Bom dia, Carulina- Falei em um sussurro perto do seu ouvido, o que fez ela arrepiar.

- Que susto garota!- Voltan falou pondo a mão no coração devido ao susto.

- Foi intencional.

- Já acordou me estressando em, eu tava mó de boa aqui.

- O que você tava vendo?- Perguntei apontando para o celular.

- Nada demais, só algumas fotos.

- Eu posso ver?- Perguntei curiosa.

SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora