Já era o dia seguinte e eu me encontrava literalmente atrasada, minha mala já se encontrava arrumada e eu também, depois de ontem eu não vi nem falei mais com Voltan eu dormi em um outro quarto na mansão, decidi que iria com meu próprio carro a viajem era bem longa, mais ou menos 7 horas de viajem. Eu estava terminando de me despedir dos meninos, querendo ou não eu sentiria muita saudade deles.- Babi toma cuidado ta? Vai com cuidado- Gs disse saindo do meu abraço.
- Tá bom Gilson, não precisa se preocupar- Respondi colocando minha mão em seu ombro.
- Qualquer coisa pode ligar pra gente, não importa a hora nem o lugar- Coringa falou se aproximando e me abraçando mais uma vez.
- Tudo bem Baiacu, eu vou ligar sim- Falei saindo do seu abraço apertado.
- Já deu minha gente, eu tenho que ir, eu vou sentir muita saudade de vocês.
- A gente também vai sentir saudade pinscher- Disse Gs.
Ai cara, eu acho que ficar um tempinho em BH vai me ajudar a pensar, e descansar um pouco, eu só preciso ficar com minha família nesse momento. Eu estava a alguns minutos dirigindo, mas a garota de olhos verdes não saia da minha mente nem por um minuto, é impressionante como essa mulher meche comigo até não estando presente, aquele jeitinho único dela me deixa totalmente besta...Eu estou sem postura nenhuma mano, " Eu perdi 100% da minha postura de bandida má".[...]
- Gs você viu a Babi? Eu não acho ela em lugar nenhum, eu precisa falar com ela!- Falei nervosa.
- Ué, ela não te disse que ia pra BH?- Ele perguntou confuso.
- O que!? Como assim ela foi pra BH e não me avisou!?- Não é possível que ela fez isso comigo, ah Bárbara Passos como você pode ser tão difícil!?
- Eu não sei, você deve ter feito alguma coisa pra ela não ter te contado nada.
- É-é que ontem ela me disse o porquê de ter saído daquela festa- Falei me aproximando de Gs, que estava sentado no sofá.
- Disse!? Até que enfim...- Ele disse a última parte aliviado.
- Pera...Você sabia!?
- Digamos que sim...- Ele respondeu colocando a mão em sua nuca.
- E por que quando eu te perguntei você disse que não sabia?
- Porque ela que deveria te contar a verdade não eu, mas então o que ela disse- Ela perguntou animado.
- Ela disse que me viu ficando com um cara e ficou com ciúmes.- Falei me sentando ao seu lado.
- E o que você acha sobre isso?- Ele perguntou me olhando nos olhos.
- É...Eu não sei, eu não sei direito o que eu sinto...Eu tô muito confusa Gilson.
- Com o que você ta confusa Voltan?
- Eu tô confusa com tudo Gilson, eu to confusa comigo eu to confuso sobre os meus sentimentos, eu não sei o que eu sinto...
- Tá tudo bem, é normal ficar assim, vem cá, me dá um abraço.
- Obrigada Gilson- Falei entre o abraço.
[...]
Eu estava dirigindo a mais ou menos 2 horas, claro que eu iria parar para descansar em algum hotel, eu ainda não avisei para meus pais que estou indo para Belo Horizonte, eu quero fazer uma surpresa, eu estou morrendo de saudades da minha mãe dos meus irmãos, do meu pai nem tanto eu sinto que ele gosta muito de mim, desde que fui para a mansão LOUD que ele é assim, na verdade ele sempre foi um cara fechado, sem expressão, rude, frio e etc...Eu espero que ele não venha encher meu saco quando chegar, já estou com problemas demais.
- Mas será que tá tudo bem com ela Coringa?- Perguntei preocupada.
- Relaxa Voltan, ela deve estar bem- Ele falou escorado no balcão da cozinha bebendo seu café.
- Não é melhor eu ligar pra ela? Só pra ter certeza.
- Não é melhor não, ela está dirigindo, pode ser perigoso.
- Mas como eu vou saber que ela está bem!?
- Voltan não precisa ficar tão preocupada, a Babi está bem...Fica de boa, ela disse que vai ligar quando parar em algum lugar- Ele respondeu me tranquilisando.
- Então se ela ligar pra você, deixa eu falar com ela, por favor!
- Ué, mas vocês são melhores amigas, a primeira pessoa que ela ligaria seria pra você.- Ele diz bebendo um pouco mais do seu café.
- Eu acho que ela não vai me atender se eu ligar.
- Por que? O que aconteceu?
- Nada, não aconteceu nada, mas se ela ligar diz que eu quero falar com ela, ok?
- Tudo bem, eu digo sim.
•Chamada on•
- Eu tô em um hotel aqui, já tomei banho e escovei os dentes, amanhã mesmo eu chego em BH.
- Que bom que está tudo bem Babi...Ah eu já ia me esquecendo, a Voltan disse que queria falar contigo.
- Eu não tô afim e falar com ela agora.
- O que aconteceu entre vocês em?- Ele pergunta curioso.
- Nada demais, eu só não quero falar com ela agora.
- Poxa Babi, ela está muito preocupada com você, seria mancada sua.
- Tá, você venceu, pede pra ela me ligar daqui a 10 minutos!
- Ok, beijos e toma cuidado.
- Tudo bem, beijos.
•Chamada off•
Depois de 10 minutos como combinado meu celular começou a tocar e minhas mãos estavam suando, eu estava muito nervosa. Me aproximei mais do telefone que estava em um criado-mudo ao lado da minha cama. Eu realmente pensei em regeitar, mas agora já era, eu tinha atendido.
•Chamada on•
- Babi! Você tá bem? Eu estava preocupada com você, por que foi embora e não me disse nada?
- Eu achei melhor ir logo embora, desculpa Voltan mas eu não estou muito afim de conversar.
- Como assim Babi? Agora vai me ignorar não é mesmo? Eu sei que eu te magoei mas me perdoa Babi eu não sa...
- Você não tem culpa, não pense assim, só eu que fui muito idiota mesmo- A interrompi.
- Você não é idiota! Por que não me disse a verdade antes Babi?
- Eu acho melhor a gente conversar depois, pelo telefone não é a melhor maneira.
- Tudo bem, se é assim que você prefere.
•Chamada off•
Esse foi o ep de hoje, tenha um bom dia ksksksk
Eu to muito triste cara, eu fiz uma capa mó bonitinha pra fanfic(capa do ep) mas não cabe no negócio lá...😔
Bjs💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITAN
FanficSe apaixonar não é uma opção...Mas imagina se apaixonar por sua melhor amiga? Loucura né? Carolina já escondia os seus sentimentos de BABI a alguns meses, com a morena também não era diferente. Mas tinham medo de se entregar, então viviam um amor es...