NÃO É TÃO DIFÍCIL

3.2K 258 59
                                    

POV VOLTAN

- Ah, vamos lá Voltan, você ta o dia todo nesse quarto.

- E vou continuar nele Gilson.

- Por que você está assim? É a Babi, não é?

- Hurum...Eu me sinto culpada Gs.

- Mas a culpa não é sua Carol, ela só foi ficar um tempo com a família dela só isso, daqui a pouco ela está de volta...

- Eu não sei Gilson, só sei que não vou sair desse quarto nem tão cedo.

- Ah mas você vai sim, vai levanta!

[...]

POV BABI

  Após assistir alguns filmes com Bruno, decido tentar ir dormir, tentar mesmo. Parece que me acostumei a dormir com Voltan, eu sinto falta dela
Parabéns Bárbara Passos você estragou tudo mais uma vez.

[...]

Três dias depois...

- Não quer ficar mais um pouco filha?

- Eu tenho que voltar mãe, meu trabalho é lá, e outra coisa não suporto ficar na mesma casa que aquele cara.

- Ele é seu pai Bárbara, ele te ama.

- Tem certeza disso? Bom mãe, eu vou indo okay, vou sentir saudades.- Digo a abraçando.

- Também vou sentir saudades filha, não demora pra voltar okay?

- Eu vou tentar mãe.

Dia seguinte...

POV BABI

- Como foi passar a semana com o seus pais?- Gs me pergunta, ele parecia bem empolgado.

- Foi "legal"- Faço aspas com os dedos.

- Mas por que "legal"- Ele repete minha ação.

- Meu pai Gilson...Ele sempre consegue estranhar tudo!

- Ah é, o seu pai, eu tinha esquecido do quanto ele é incropeencivel.- Ele diz e eu concordo com a cabeça.

- Bem Gilson, eu vou tomar banho, a Voltan está no quarto? Não vi ela ainda.

- Não, ela saiu com o Mob faz um tempinho, ela vai ficar feliz que você voltou.-

  O ignoro e sigo o meu caminho até meu quarto, eu só preciso de um banho e descanso.

[...]

POV VOLTAN

- Mob?- Sussurro pro mesmo que estava distraído no seu celular. Nos estávamos no Uber, passamos algumas horas no shopping, o que foi bem divertido por sinal.

SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora