UM PEQUENO ACIDENTE

3.2K 258 61
                                    

POV BABI

- Já viram minha nova aquisição!?- Mob entra do nada na sala, onde estava eu e Gilson.

- Não, o que é dessa vez? Não vai me dizer que outro doguinho!?- Gs pergunta animado.

- Não, não é outro doguinho, siga -me os bons..- Seguimos ele até a garagem.

- Apresentou a vocês...Minha motinha!- Pela primeira vez na vida eu tenho que admitir, essa foi a melhor coisa que o Marcos já comprou a vida.

- Uau, que daora, quero da um rolê!- Gs diz subindo na motinha animado.

- Só vai, quer ir também Babi?

- Agora não, só a noite...

- Tudo bem, vai ter que andar mesmo em, tu não escapa.

- Pode deixar Moruto.

[...]

POV VOLTAN

- E aqui você liga, entendeu?- Mob tentava me explicar alguns comandos de sua moto.

- Acho que entendi...

- Ok, então vai dar uma voltinha, antes que escurece.

- Não, isso é muito perigoso, prefiro ficar aqui mesmo.

- Tá bom, você que sabe...- Ele desliga a motinha e sai da garagem.

- Vai querer dar um rolê?- Bárbara aparece de repente atrás de mim, segurando aparentemente a chave da moto de Mob.

- Não mesmo, isso é muito perigoso.

- AAA sem graça você, eu tô indo,  tchauzinho.- Ela sobe no veículo e sai com ele da garagem, como pra ela pode ser tão fácil?

  Essa garota adora fazer uma graça, já estava começando a ficar com medo, ela ia e vinha muito rápido. Após sua última volta ela escorregou quase a minha frente, eu sabia que iria acontecer alguma coisa.

- Babi!- Corro até a mesma.- Você tá bem? Consegue levantar?

- Ai caralho, minha perna Carol!

- Relaxa, fica calma por favor amor! Eu vou chamar um dos meninos. - Pera..Eu a chamei de "Amor", pqp, eu estou muito desesperada.

[...]

POV VOLTAN

- Está se sentindo melhor? - dou -lhe um copo de água para a morena que o recebe de pressa.

- Um pouco, acho que o impacto foi tão grande que até minhas costas estão doendo.

- Quer uma massagem? Posso fazer isso pra você.

- Se você não se incomodar eu aceito sim...- Ela faz um pouco de esforço para se sentar, mas consegue.- é bem aqui!

- Olha Bárbara, devia tomar mais cuidado quando for fazer esse tipo de coisa. Poderia ter se machucado de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SE APAIXONAR NÃO É UMA OPÇÃO- BABITANOnde histórias criam vida. Descubra agora