Chapter-4

13 3 1
                                    

           [Christian Hampton]

Colo seu corpo no meu e sinto minha ereção querer sair das calças. Rosno.

Se havia uma coisa que me deixava irado desde a primeira encarnação de Maia era não poder tê-la apenas para mim, a hora que eu desejasse.

Jason já havia lhe encontrado. Eu possuia consciência disso, a minha única preocupação era não saber onde o mesmo estava.

Maia era apenas minha, como sempre foi. Jason foi capaz de pegá-la para si primeiro mas agora, quem a teria era apenas eu, não me importava o que dizia a profecia. Ela só possuía um dono.

Maia geme baixinho, tentando virar-se e eu a solto, vendo ela se virar em minha direção. Sorrio.

Ela dormia como um anjo. Acaricio seu cabelo com cuidado, tentando não acordá-la. O lençol desce um pouco, me fazendo ter a visão de seus seios . Lindos. Naturais.

Durante esses longos anos de mortalidade, não nego que me relacionei casualmente com algumas mulheres.
Nunca havia visto uma tão natural quanto Maia, seu corpo exalava feminilidade pelos poros. Desde seus sentimentos até seu corpo.

Minha vontade de ter-la para mim torna-se insuportável, me fazendo levantar imediatamente. Eu estava com sede.

Visto minha camisa rapidamente e me dirijo a cozinha.

- Prontinho meu menino. - Diz Sra. Winterbotton me estendendo dois copos cheio de sangue. Os bebo rapidamente, sentando-me logo em seguida.

Que ódio.

- Desculpe-me Bonnie. - Digo ao ver a rachadura em sua bancada. Ela nega de leve,se sentando em uma cadeira ali próxima.

- Você sabe o certo a se fazer Christian, por mais que você e Jason se odeiem, Maia não....

- Eu não vou dividi-la com ele. Nunca! - Sussurro irado, vendo ela se calar. Entro na cozinha, vendo alguns empregados cozinhando e fofocando sobre mim. - Nada irá estragar meu dia hoje!

Preparo o café da manhã de minha amada e subo com ele rapidamente. Precisávamos sair juntos.

               [Maia Jacobs]

Sinto o afagar em meus cabelos e em meus ombros e resmungo preguiçosa.

- Abra os olhos meu amor. - Ouço uma voz rouca que não é desconhecida por mim e lembro me da noite anterior.

Abro meu olhos. Christian estava excepcionalmente lindo hoje. Sua boca extremamente atraente parecia chamar a minha mas eu não o beijaria com bafo.

Sinto minha bochecha esquentar.

- Eu preparei...no que está pensando ? - Diz ele enquanto me estende a bandeja de ouro com uma tijela de salada de fruta e um misto quente.

- Nada. - Digo, me sentando na cama e tentando puxar o lençol comigo.

- Por que está os escondendo de mim? São perfeitos. - Diz calmo e eu, provavelmente, estou mais vermelha do que já estava.

Sorrio sem graça.

- Obrigada. - Digo ao pegar  a tigela de salada de frutas. A tentativa de segurar o lençol não havia sido um sucesso. Acabei por deixar de lado mesmo.

Sentia seus olhos em mim a todo o momento, não em meus seios apena, em mim.

- O que te preocupa? - Pergunto sem cerimônias e ele se surpreende.

- Eu lhe machuquei. Me perdoe.

- Não me machucou. - Replico, ainda comendo minha salada. Delicosa por sinal, as frutas que eu mais gostava.

Questão de tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora