CHAPTER-3

19 2 3
                                    

[NARRAÇÃO-MAIA]

Passo meu perfume preferido e visto o vestido no qual Lía havia me emprestado mais cedo, calço meu tênis branco all star básico. Era uma ótima combinação.

Suspiro e volto ao banheiro terminando de pentear meus cabelos molhados, os deixando alinhados.

Olho-me no espelho uma última vez, ao botar meus adereços. Pego meu telefone já totalmente carregado e o ligo, recebendo muitas mensagens.

Saio do quarto, notando que a luz do corredor estava apagada. Desço as escadas devagar, indo ao corredor oposto ao que dava na cozinha, cada vez que me aproximava da área da piscina, a música eletrônica ficava mais alta.

Olho um monte gente na grama e gente bebendo e comendo na piscina e fora dela. Ouço uns gritos muito conhecido por mim e a galera da festa para, olhando para ver o que estava acontecendo.

Que vergonha.

- Essa aqui é a minha amiga Maia galera. Ela é como uma irmã pra mim e como muitos souberam hoje, ela mora com a gente, nós nunca vamos ser inimigas assim como muitos esperam. - Diz olhando debochadamente para a nojenta do banheiro e seu bando. Nem a galera da natação era a maior fã dela.

Ouço muitos assobios e viro-me para Lía, questionando com o olhar. Aquela festa era para me exibir ou algo assim?

- Pronto amiga, deixa te apresentar pra minha galera.- Diz já me puxando, consigo ver o grupo de garotos escandalosos do primeiro dia, me observando e conversando entre si. Eu tinha certeza que havia vampiros ali no meio, absoluta.

Algumas meninas também presente me olham de cima abaixo, mas não debochadamente, me analisando de fato e depois se dirigem aos meninos.

Me aproximo,entediada. Não queria conhecer ninguém ali daquele círculo.

- Então você é a famosa Maia Jacobs? - Questiona o menino, recebendo um olhar mortal da menina ao seu lado, os amigos de Lía riem.

- Pelo visto sim, você chama muita atenção morena. - Diz outro garoto. Enquanto eu faço uma bebida de álcool com limão para mim. Sinto o olhar de todos sobre minhas mãos.

Meus pais aparentemente haviam viajado por dois dias a trabalho então me aproveitei da situação. Já faria dezoito anos logo.

- É óbvio que chama Lian, olha como ela bonita. - Diz a garota me olhando e pisca pra mim, posteriormente. Sorrio forçado e Lía percebe, distraindo seus amigos com algum outro assunto sobre mim.

Sabia que eles estavam tentando de alguma forma, puxar meu saco. Não gostava deles nenhum pouco.

Olho fixamente para Lía, tomando um gole cheio da minha bebida.

- Qual é Maia, por que não fala com a gente... - Um tal de Kalvin tenta impedi-la, o que a deixa mais furiosa. Todos ali pareciam querer exageradamente minha atenção. Porém durante toda minha primeira semana de aula na Falcons, me olhavam com desprezo. - Deixa eu falar Kevin!

Ah, era Kevin.

- Parece que não gosta da gente, que nos acha insuportáveis, não fala nada, que foi em o gato comeu sua língua? - Lía me olha, esperando que eu dê uma resposta. Vi ali uma absoluta oportunidade de me livrar de uma vez por todas deles.

- Que bom que eu não precisei falar, obrigada por me apresentar seus amigos, Lía. - Digo beijando suas bochechas. Lía não esperava algo assim. -  Aproveitem a festa.

Peço licença e me dirijo ao meu grupo da natação. Consigo sentir o olhar e os murmúrios de todos em volta.

- O que houve ali? - Pergunta a as meninas da natação, cumprimento todas, reconhecendo uns rostos não estranhos para mim. Havia uma galera do vôlei e da natação masculina.

Questão de tempo.Onde histórias criam vida. Descubra agora