Maia
Descanso meus olhos e encosto na janela, estressada. Estava no estacionamento do colégio, esperando o momento certo para conseguir entrar. Incrivelmente meus desejos haviam sido atendidos e eu finalmente havia conseguido ter o carro emprestado de meus pais.
Ao que parecia, eles realmente iriam me dar aquele carro, até pensei ser brincadeira, mas não era.Suspiro cansada e me inclino para pegar a mochila no banco de trás, saindo do carro ao mesmo tempo Lía.
Sinto olhares sobre mim e ela ao nos verem caminhar em direção a escola. O seu grupo de amigos está a alguma distância de nós, me olhando fixamente.
- Podem nos ouvir? - Pergunto a ela enquanto caminhamos em direção a eles, nem eu sabia o porquê, ela acena com a cabeça e eu sorrio debochada para eles. Os garotos ali me olham com muita curiosidade, ainda não sabia o motivo, mas aquilo aumentava meu ego de certa forma.
Nos aproximamos.
- Bom dia! - Digo educada e volto a minha atenção totalmente a Lía, consigo saber que me cumprimentaram. Suspiro ainda insegura com o encontro mais tarde. Consigo ver Laysla me olhar como se me esperasse para algo e franzo o cenho.
Ajeito minha camisa branca colada de manga curta e coloco minha jaqueta de couro posteriormente, sentindo olhares atentos. Lía desvia seu olhar para o grupo em algum tipo de comunicação silenciosa.
- Estilo impressionante. - Diz o vampiro que havia me cumprimentado no corredor, ao lado de sua namorada, que sorri para mim, olhando para meu jeans skinny. Parecia-me um flerte.
Sorrio de lado, arrancando um sorriso malicioso dos dois e olhares surpresos dos outros, fecho a cara, arqueando a sobrancelha ao ver o grupo de natação acenar, todas juntas a Laysla, me chamando.
- Vamos todos para a casa de campo a tade...- Diz Lía e eu tombo a cabeça para o lado. Ela já sabia minha resposta. Não havia contado sobre esse encontro para ninguém.
- Vejo você a noite. - Dou um toque e saio dali, em direção as meninas.
Fofocando novamente.
- Que ótimo hein, ontem faltou para o treino do campeonato e hoje você fala com os pálidos. - Dizem as meninas e deviam o olhar totalmente para mim. Reviro os olhos e entramos na escola.
- O que teve de novo ontem? - Pergunto e observo Lía sorrir discretamente.
- Ao que parece, a novata vai pegar a vaga como líder do time da Rachel, se continuar nadando tão...perfeita. - Diz Ângela, assinto andando mais atrás do grupo.
- Ela disse alguma coisa? - Questiono interessada, vendo Ângela negar rapidamente e olhar para Laysla, que tentava pixar assunto com Rachel.
- Ela saiu furiosa do vestiário, nem almoçou com a gente. O problema não é ela não ser mais líder e sim ter seu lugar tomado por alguém chegou no colégio em menos de uma semana. - Assinto.
O sinal toca.
- Até a aula. - Nos despedimos, cada um indo para a sua sala.
....................
Apoio-me sobre os próprios braços, saindo da piscina rapidamente e indo em direção ao vestiário e tomando uma ducha.
Me visto novamente com a mesma roupa e penteio meus fios com a escova raquete e o auxílio do creme que havia deixado em meu armário.
Meu telefone vibra em meu bolso e eu ignoro, não atenderia agora.
Termino de pentear meu cabelo, guardo minhas coisas ali no armário novamete e passo perfume, deixando minha escova de dente a mão para escová-los antes de sair do colégio.
Nunca tinha tempo de fazer isso no horário do próprio intervalo.
O sinal toca, era o almoço. Depois disso só mais algumas horas e...
- Então...você irá mesmo se encontrar com meu irmão? - Questiona Laysla passando protetor solar para disfarçar. Ela não bronzearia sendo vampira, nem se quisesse. Assinto fazendo ela pular animada.
Reprimo uma risada.
Sinto o olhar mortal de Rachel sobre ela e termino de arrumar as coisas em minha coisas na mochila.
Saímos em direção ao refeitório e paramos na fila.
Sei que Laysla está atrás de mim.
- Ele estava ansioso hoje de manhã...ele é apaixo...desculpa. - Diz ela mesma se interrompendo, como se pudesse saber de coisas a mais. Eu sei que ela sabia.
- Então ele não se importa de estar comigo e com Christian?
- Para ser sincera, nem tanto. Só o que importa a ele é você, sinto que vocês serão felizes desta vez. - Diz ela inquieta, sorridente.
Meu coração se aquece e eu me repreendo mentalmente.
Lembro-me daquela noite, na festa, no momento em que senti o toque dos dois em mim...me senti tão...tão...única.
.................
Saio do carro, ansiosa.
Tranco o carro e saio direto para a calçada. Ali era permitido estacionar.
Ando em direção a pizzaria e entro. Tentando buscar um dos dois com o olhar.
Meu coração acelera e eles sorriem.
- Não acredito...você voltou. - Diz a garçonete simpática do outro dia e aponta para a mesa dos dois homens atraentes. - Aquele era o homem bonito que falei outro dia, hoje dois bonitões te esperam...porque não tenho essa sorte?
Sorrio.
- Como sabe que eles me esperam? - Questiono curiosa. Sabia que eles podiam ouvir.
- O loiro me disse. Já vou atender vocês. - Pisca pra mim e sai piscando.
Rio sem graça e me aproximo, observando os dois se alimentarem.
Suspiro, sendo abraçada por Christian e dirijo meu olhar para Jason. Ele não sabia se poderia, mas sabia que ele queria.
Me aproximo, lhe abrançando e sendo retribuída no mesmo momento.
Sinto-me única outra vez. Tudo é feito em silêncio.
Me sento no assento colado na parede, enquanto os dois sentam- se como estavam anteriormente, frente a frente. Sorrio como uma boba.
- Oiiiii, já decidiram o que irão pedir? - Pergunta a menina solicita e simpática como sempre.
- Ela irá decidir. - Diz Christian e Jason em uníssono e se olham com frieza.
"Tão sexy." Penso atordoada, eles me olham parecendo curiosos e eu lembro-me de ter que conttolar meus pensamentos.
Sinto minhas bochechas queimarem e a garçonete parece não entender o que estava acontecendo.
Deus. Iria ser um ótimo encontro.
Xxxxxccc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questão de tempo.
RomanceMaia, uma jovem estadunidense comum que está prestes a cursar seu último ano no ensino médio. Como uma garota normal. Mas o que parece, o destino não era tão bom com ela ao lhe fazer conhecer o amor da sua vida. Bem, não exatamente nessa ordem, ta...