São 7 da manhã, meu despertador toca e eu dou um pulo da cama. Hoje é sexta, cacete! Já consigo imaginar a Catie me chamando para ir às festas com ela.
Depois de me arrumar, desço as escadas e chego na cozinha para encontrar Annie com um sorriso de orelha a orelha, abraçando meu pai.— Bom dia papai, bom dia Anne. - digo não entendendo bem a tamanha felicidade.
— Você nem imagina, Ariel... - ela me dá um abraço apertado antes de terminar sua fala. — Meu filho Harry vai voltar hoje pra cá! - ela solta uma gargalhada alta e não me contenho em rir junto com ela.
— Sério Anne, que notícia boa! É muito bom te ver feliz assim. - eu realmente gosto dela, não é e nunca foi aquelas madrastas como nos filmes, nem perto disso.
— Ariel, vai logo tomar seu café para não se atrasar para aula, filha. - grita meu pai, Robin, da cozinha
Como alguma fruta, subo para escovar meus dentes e ir logo para o inferno, escola. Pego minha bolsa do sofá, e saio pela porta me despedindo dos dois. Vou caminhando, já que a minha escola é apenas daqui 2 quarteirões.
Penso, como será Harry, será que ele é legal? Será que ele vai ser um "irmão" bom pra mim?
Ele não vai ser de fato meu irmão, mas nesse caso, será considerado como um, e eu sempre quis ter, ser filha única não é de todo o mais interessante.
Eu realmente quero se dar bem com ele, apesar de eu ter meus 16 e ele seus 24 anos, vamos achar assuntos e gostos semelhantes, assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brother is coming • hes
Fanfiction"doce e pura, Ariel", irá entrever que a doçura e a pureza não tem um terço do prazer da maldade e do pecado.