Harry e eu entramos em desespero sem saber o que fazer quando ouvimos os passos pela escada.
— Se esconde, Harry. - sussurro desesperada e ele vai para o meu banheiro correndo
Ele entra fechando a porta, e eu deito na cama fingindo mexer no celular. Ele é sim meu "irmão" , mas não faz nem um dia praticamente que o conheço, soaria estranho ele já estar frequentando meu quarto tão rapidamente, não é?
Alguém bate na porta e em seguida abre, revelando o rosto de Anne.
— Oi querida, como você e o Harry se distraíram hoje? - ela entra e senta na cama do meu lado,
— Ficamos bem, Anne. E vocês, se divertiram? - engulo seco antes de respondê-la, procuro um assunto qualquer antes que eu comece a gaguejar.
— Uma das melhores noites da minha vida, querida. Só não tanto quanto o dia que Harry nasceu. - diz com brilhos nos olhos - Espero que vocês tenham se dado bem! Você gostou dele?
— Sim, Anne. Pelo meu ver se damos super bem. - sorrio para ela e não sei se é por lembrar do quanto me dei bem com ele, ou para retribuir o sorriso que ela acabou de me dar.
— Falando nele, onde está? - saio dos meus pensamentos errados ao ouvir sua pergunta
— Ah.. ele saiu para uma festa, algo assim.. Mas não demorava para voltar. - foi o único que passou na minha cabeça agora
— Que estranho, não me avisou nada.. Mas tudo bem, então... - ela diz se levantando e caminhando até a porta - Dorme bem, te cuida princesa!
Respondo seu boa noite e ela fecha a porta, vejo as luzes do corredor serem apagadas, então corro pro banheiro. Abro a porta e vejo Harry escorado na pia do banheiro, me olha pelo reflexo do espelho que se tem acima da mesma, se vira e vem até mim.
— Então quer dizer que a Senhorita Ariel gostou do Harry aqui, não é mesmo? - diz num tom debochado e se vangloriando por ter ouvido a minha conversa com Anne
— Você vai ir pro seu quarto e fingir que nunca fizemos essas coisas, entendeu?
— Que coisas, Ariel? - ele me olha com uma de malícia e se aproxima de mim
— As coisas erradas que estávamos fazendo, Harry, isso não pode!
Ele chega tão perto de mim e eu coloco minhas mãos em seu peito, tentando me distanciar dele.
— Isso?
Últimas palavras que ele me direciona antes de me beijar novamente. Preciso sair dali mas é inútil qualquer tentativa. Eu sei que é errado, mas também gosto tanto disso, e não queria que acabasse tão cedo.
— Isso não é nada errado, Ariel. Não consigo mais fugir disso, e não irei. - diz com nossas testas coladas fazendo nossas respirações se misturarem
Ele se separa de mim e vai para a porta, antes de entrar no corredor me olha novamente. Só o seu olhar mexe tanto comigo, quem dirá quando ele me beija, quando ele me toca. Por que é tão difícil parar com isso?
Ele fecha a porta e deito na minha cama, tentando tirar todos os pensamentos da mente, e acabo dormindo em alguns minutos, hoje o dia foi cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brother is coming • hes
Fanfiction"doce e pura, Ariel", irá entrever que a doçura e a pureza não tem um terço do prazer da maldade e do pecado.