02

3K 176 104
                                    

— Beijos Catie, beijos Niall, até amanhã - digo me despedindo dos meus amigos

Olho no relógio e são 11:50 da manhã, quase na hora do almoço.
Paro em frente a minha casa, abro logo a porta, jogo a mochila no sofá e saio correndo para o banheiro, não vejo a hora de tomar um banho.

Me enrolo na toalha e saio logo do banheiro para ir até o meu quarto.
Quando chego na frente da porta, ela se abre e eu dou um grito de susto, quase deixando minha toalha cair, puta que pariu.

Eu fico paralisada e olhando para o que estou vendo bem na minha frente, a dois passos de distância.
Tenho quase certeza de quem é, quando vejo os olhos dele, tão parecidos com o da minha madrasta, Annie.
E que olhos, nossa senhora. Só consigo olhar e se eu tivesse me olhando, veria a baba escorrendo.

Ele me encara, me olha tanta intensidade, e eu faço o mesmo automaticamente. Lembro que estou só de toalha, e me sinto muito envergonhada de estar assim na frente dele. Quero correr mas meus pés parecem estar grudados no chão.

Tento dizer mil palavras diferentes para formular uma frase e a única coisa que me vem em mente foi sair correndo para dentro do quarto, tirando ele da minha passagem e fechando a porta, que nem uma desesperada.

Me sento na cama e fico pensando.. O quão errada estou em sentir essas sensações ao olhar pra ele, em querer fazer coisas erradas com ele, querer tocar e ser tocada por ele? Estou me sentindo tão culpada, mas tão certa disso ao mesmo tempo.
Me sinto úmida, só de olhar ele. Quem dirá se encostasse no meu corpo, se me desejasse como eu o desejo..


• não quero ir tão rápido com a história, então paciência para as melhores partes :) kkjksjk
• espero que estejam gostando

brother is coming • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora