05

2.4K 154 180
                                    

Por algum motivo eu continuei ali, até o momento em que alguém bateu na porta, fazendo nós dois pularmos do sofá. Penteio meus cabelos com as mãos e vou até a porta, sem olhar para o Harry em nenhum momento. Abro e pela supresa, é a Catie.

– Você nem me avisou que viria. - tento esconder o nervosismo pra ela não perceber o que estava acontecendo ali.

– Você sumiu, não atendeu minhas ligações, nada! Você tá louca? Achei que tinha sido sequestrada por um... - ela entra e avista o Harry, sentado no sofá. – Você tinha um namorado e nunca me contou? - ela diz, brava, me fazendo rir.

– Ele é o meu irmão agora, Cat. É o filho da Anne, que terminou a faculdade e voltou pra cá.

– Eu sou o Harry, prazer. - ele diz estendendo a mão pra ela, que ignora e puxa ele, dando um abraço.

Sou Catie, e o prazer é todo meu. - ela é tão oferecida..

Vamos pro meu quarto, Catie. - puxo ela pelo braço, enquanto ela não para de olhar para trás, buscando os olhos do Harry.

Amiga do céu, que irmão é esse? Que pecado. - ela fala isso e lembro do que cometi a minutos atrás.

Larga de besteira, por favor? - eu não estou com ciúmes, não, não estou.

– Para de ser santinha uma vez na vida, Ari. - diz isso porque não sabe a merda que acabei de fazer. – E aí, vamos na festa do Thomas, ou não?

– Duvido muito de algo, meu "novo" irmão significa uma babá agora. Meu pai pediu que ele tomasse conta de mim, não posso fazer nada!

– Que garota chata. Eu me vou então, sozinha? - diz fazendo beiço, como se eu fosse ficar com pena.

- Tá bom, tá bom. Me espera trocar de roupa então, sua inútil. - ela se joga na minha cama, com uma cara de alguém que conseguiu o que que queria

Descemos as escadas, com Catie dizendo o quanto estou linda, e iria achar algum menino para ser meu par, enquanto ela, ficaria com algum outro também.

——
H.

Vejo Ariel no final das escadas, mais linda do que eu já havia visto. Me tira do encanto, a voz da amiga dela, que não se cala um minuto sequer.

– Onde pensa que vai, Ariel? Eu te disse que..-

– Relaxa Harry, eu só vou numa festa de um amigo junto com a Catie, não vou demorar.

– Você só vai se eu te levar até essa tal festa. Ok? - ela me revira os olhos, mas concorda sem saídas.

——

Já se passaram algumas horas que deixei Ariel na festa, então resolvo buscá-la. Já aproveitou tempo demais, se acontece algo com ela, seu pai me mata.

Estaciono o carro na frente da casa, e vejo Ariel saindo pela porta, e um menino vindo atrás dela. Mas que porra é essa? Eu vou quebrar a cara desse moleque de merda.

brother is coming • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora