04

2.6K 163 245
                                    

–Eu não sei você, mas eu vou sair com minha amiga! - cruzo meus braços e encaro ele

Ele gargalha alto, batendo palma e caindo a cabeça para trás, um típico e exagerado deboche.

– Qual a graça, seu bobão? - pergunto incrédula, sem graça.

Quem permitiu tua saída, mocinha? - ele me copia, ficando na mesma posição que eu, palhaço.

– Quem disse que você manda em algo aqui? - arqueio uma sobrancelha e continuo o encarando.

– Ariel.. Ariel.. Não me teste, não me diga coisas desse tipo..

– Ah, é? Se não, o que? - agora foi minha vez de tirar com a cara dele, colocando minhas mãos na cintura

Em um piscar de olhos que dou, ele me pega no colo e me joga no seu ombro, como se eu fosse uma mera almofada, sem peso ou incômodo algum nos braços dele.

– HARRY! ME SOLTA AGORA, SEU FILHO DA MÃE. ME LARGA - chacoalho minhas pernas na tentativa falha de se soltar

Alguém aqui vai ter que me obedecer, não é mesmo..

Ele desce as escadas do mesmo jeito, comigo ainda em seus ombros, desesperada para se soltar do aperto dele em minhas coxas. Minha respiração descompensa-se, e eu não sei se é por estar de cabeça pra baixo, ou de estar com os toques dele em minha pele, do jeito que eu andava imaginando.
Todos meus pensamentos se interrompem, para se formar sensações piores do que eu já sentia.

Ele me joga no sofá prendendo meus braços, um de cada lado da cabeça, aquela distância não passava de 4 dedos do meu rosto. Se olhávamos por tanto tempo, que nenhum dos dois estava percebendo os segundos passar. Eu vendo a boca dele, e ele vendo a minha. Sangue de Jesus.
As respirações se perdem pelo motivo de tampouco centímetros de proximidade. E aquela longitude cada vez mais se diminuía.

Essa distância, se acaba em um par de rapidez, quando ele ataca meus lábios, com desejo, com um gosto doce vindo da boca dele, por outro lado, um gosto de pecado, vindo dos meus pensamentos, que me empurravam para longe, mas a vontade, que me prendia na perfeita boca que me beijava.

• to passada galera, puts, lansei a braba bomba pra vocês.
• até o próximo, hahahaha

brother is coming • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora