06

2.2K 145 226
                                    

A.

— O que você quer comigo? - pergunto olhando em seus olhos cor de mel, ele é realmente muito bonito, mas não sei se estou afim de ficar com alguém hoje.

— Não precisa ficar tímida, linda. A Catie disse que iríamos se conhecer melhor hoje. - Thomas diz me segurando com uma mão, e com a outra coloca a mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

Ele iria se aproximar para possivelmente me dar um beijo, mas num par de instantes, o corpo dele é jogado no chão, com tamanha força e várias pessoas começam a se aproximar de nós.

— Vamos embora. - quando olho para quem me dirigiu as palavras, vejo Harry, furioso e com seus cabelos caídos pela testa.

— Você tá ficando louco? Você não tem direito de fazer isto! - não acredito no que ele fez, meu olhar de desaprovação é visível para ele.

Você está bem, Thomas? - me aproximo dele para ajudá-lo a levantar, mas ganho um empurrão em minhas mãos, pois ele evita meu contato com ele.

Me levanto e se afasto. Olho para as mãos do Harry e vejo seus dedos avermelhados, pelo fato de ter atingido Thomas com um soco no rosto. Eu puxo ele pelo braço e vamos em direção ao carro, só quero ir embora desta situação.

O silêncio é desconfortante, até o caminho de casa. Ele não diz nada, além de ter a expressão franzida, por sua raiva que não passava.
Ele estaciona o carro e desce, fechando a porta do carro, me fazendo dar um pulo de susto, com o barulho que fez pela força que ele a fechou.
Tento alcançar ele correndo, pois seus passos são longos e rápidos.

— Harry, me espera! - ele finge não me ouvir, entra em casa e eu sigo ele, fechando a porta atrás de mim. — Para de ser criança, Harry! - subo as escadas atrás dele, até que chegando no topo ele para, e vira para mim.

Aquele menino iria te beijar a força, Ariel? Ele estava apertando seus pulsos! - ele puxa seus cabelos para trás, esperando minha resposta

— Você tampouco meu irmão é, quem dirá meu pai. Por que não cuida de sua vida? - cruzo meus braços na sua frente, eu não entendo tamanha fúria. — Thomas não estava me forçando a nada, Harry.

Percebo sua feição mudar, seus olhos me olham desapontados e com desprezo. Simplesmente vira as costas e vai para o seu quarto, descontando sua raiva ao fechar a porta. O Harry é uma pessoa realmente complicada, tanto quanto Anne dizia.

Já é tarde, resolvo descer para beber água e me deitar. Meus passos são interrompidos ao ouvir a campainha tocar. Quem será uma hora dessas?

Abro a porta, e novamente está ela ali, Catie.

—  Ari, não se preocupe comigo, não fui eu quem decidi vir aqui sem te avisar nada! - ela diz entrando - Hoje fui convidada pelo seu irmão! - termina suas palavras subindo as escadas com um sorriso enorme no rosto, que para mim, foi como uma tristeza no coração.

mais de 300 leituras, muito obrigada gente, to super feliz! ❤️

brother is coming • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora