10

2.3K 124 155
                                    

Acordei hoje sem entender muito o que está acontecendo, o pensamento confuso de ontem prevaleceu em minha cabeça. Não vai ser fácil conviver assim com o Harry, preciso pensar na Anne e no meu pai, isso é injusto com eles.
Não posso estragar uma família que está passando por um momento tão feliz.

Enquanto faço minha higiene matinal  continuo a pensar naquele de olhos verdes e cabelos com alguns cachos caídos sobre a testa. Tento ao máximo não pensar e desço as escadas para o almoço, pois acordei atrasada hoje.

— Bom dia - digo me sentando na mesa, de frente para Harry, mas distante.

— Dormiu bem, filha? - meu pai pergunta

Não sei por qual motivo meu olhar se direciona ao do Harry, e ele sorri pra mim, e eu me faço de difícil, eu não vou sorrir de volta.

— Você tá bem, querida? - ouço Anne perguntar e volto pra realidade

— Sim, sim.. estou bem. - digo olhando para minha comida no meu prato

Anne e eu vamos passear no parque hoje. Temos uma pequena lista de compras para o jantar e vamos encarregar vocês dois para isto. - meu coração acelera ao pensar na hipótese de ficar sozinha com o Harry

Tiramos a mesa e meu pai entrega as chaves de seu carro para o Harry, confiança é tudo, né? Ele não quer emprestar esse carro nem pra mim. Damos adeus para os dois e entramos no carro, os dois em silêncio.

Todo o caminho foi quieto e desconfortável.
Harry parecia perder a paciência, cada minuto que passava suas mãos ficavam mais vermelhas por apertar o volante.
Me assusto quando ele para o carro em um acostamento, virando o volante de repente.

— Você tá brincando comigo, Ariel? - ele me olha como se eu tivesse feito algo absurdo

Harry, você sabe que não podemos continuar com isso. Não é uma escolha nossa! - sinto meu coração doer ao terminar minha frase

Sim Ariel, é sim uma escolha nossa, e quem está escolhendo isso é você.

Ele volta a ligar o carro e continuamos o caminho novamente no mesmo patamar.
Reparti a lista no meio e entreguei para ele, não recebendo nem um "obrigado" de sua parte.
Não quero ficar sem o contato de Harry, apenas quero dividir as coisas certas, sermos irmãos e apenas isso, é o único que devemos fazer.

Fizemos as compras e passamos no caixa, Harry paga a conta com o dinheiro que meu pai deu para ele e vamos até o carro com as mesmas.

O caminho de volta para casa foi resumindo em minhas lágrimas, cada esquina que passávamos escorria várias delas. Não contive meus sentimentos, me dói saber que o Harry irá me evitar e eu precisarei disso também.

Chegamos e descemos com as compras, ele me ajuda a guarda-las e no fim percebo que ninguém está em casa. Olho para Harry e ele está de costas, agachado guardando algo.

Eu me aproximo lentamente, sem que ele perceba. Toco seu cabelo gentilmente, apenas sentindo a maciez. Ele tira minha mão dali, me partindo o coração.

Viro as costas e vou em direção as escadas, eu sinto que já desisti, mas não sei exatamente do que.

Sinto meu corpo sendo puxado e minhas costas se chocam contra outro certamente o dobro do meu. O mesmo me vira, me dando a certeza de quem só poderia ser, Harry.
Quando ele me beija eu concluí do que desisti, eu desisti de lutar contra minha vontade de ficar com ele cada segundo que passa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

brother is coming • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora