08

2.1K 110 211
                                    

Eu abro a porta no máximo, e depois, a fecho novamente com a maior força que posso, fazendo um barulho enorme ecoar dentro do quarto de Ariel, e os dois pulam da cama, sem entender nada.

— Que isso, Harry? - Ariel pergunta com a mão no coração, com uma cara assustada

Vai embora, cara. - direciono meu olhar para o garoto, abrindo a porta novamente para ele sair

Ariel me olha com uma cara de ódio, sentada na cama e bufa de raiva. Me sinto mal por isso, mas não ligo, não quero qualquer moleque aqui na minha casa, ainda mais assim.
Ele levantava da cama rapidamente e passa por mim de cabeça baixa, olha para trás e se despede da Ariel, e ela o retribui com um sorriso fechado.

Quando ele sai, fecho a porta novamente, e a tranco.

— Qual o seu problema, Harry? Você é louco! - ela levanta da cama vindo até mim

— Eu louco? Só fiz pelo seu bem, Robin chegará a qualquer momento e você estaria aí, deitado com um garoto.

— Qualquer garoto? Ele é meu amigo há mais de 10 anos, você é louco sim! Primeiro foi com o Thomas, agora com o Niall. Por que você está fazendo isso? Me deixa em paz, por favor!

— Ariel.. - tento chamar a atenção dela para mim

Ela se vira e vai até a cama, se deitando de costas para mim e me ignorando, eu apenas a observo sem dizer nada.

Caminho até a cama, deito atrás dela. Sinto ela respirar fundo mesmo sem olhá-la. Ela se vira para mim, se olhamos por segundos sem parar, tiro uma mecha de cabelo do rosto dela, colocando atrás de sua orelha. Observo sua beleza, meu coração se aquece ao vê-la. Ela se arrepia com cada toque meu, do mesmo jeito que meu coração bate mais forte ao sentir sua pele em meu toque, em sentir ela, tão pequena, em minhas grandes mãos.

— Só fiz aquilo porque queria que fosse eu te abraçando, não outra pessoa.

Ela abre um sorriso, tão inocente, do jeito que só ela tem, o único sorriso que possui esse efeito em mim. Eu sorrio também. Eu não me aguento, eu preciso da sua boca na minha, eu seguro sua bochecha com minha mão esquerda e se aproximo, para poder beijar ela.

A.

Se beijamos tão intensamente, tão necessitados que não sinto meu corpo mais no quarto, me sinto flutuando em algum lugar por ai. Um lugar muito bom, um lugar tão bom que desejaria nunca mais sair dele.

Ele sobe encima de mim, me beijando cada vez mais rápido, com mais vontade e desejo. Sua mão que antes estava em minha cintura, vai até a barra do meu pijama, tentando tirar a peça do meu corpo. Ele interrompe o beijo, me olhando como um pedido de permissão, meu corpo todo se arrepia com seu olhar, e com o pensamento do que estamos prestes a fazer.

Eu apenas o olho, não conseguindo falar nenhuma palavra e nem conseguindo se mexer, ele a tira lentamente, entendendo meu silêncio como um sim. Ele observa meu tronco, passando o dedo por cada parte dele. O arrepio é notório, e ele me olha e  sorri após perceber.

Ele segura minhas mãos e leva até a camisa dele, e faço o mesmo que a minha peça, tirando-a de seu corpo.
Depois disso, ele volta a me beijar, mas toda a vontade e desejo que eu sentia por ele, se transforma em um grande medo, quando ouço a voz do meu pai.

— Harry? Ariel? - ele nos chama do andar de baixo, em busca de uma resposta.

• interrompi na melhor parte, não me matem ksjdjsjzkkk beijão gente

brother is coming • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora