Capítulo 11

19.9K 2.1K 2K
                                    

JEONGGUK

— Vamos lá, Soobin. Qual o nome dessa fruta? — Jennie apontou para um cartão didático e nele havia a imagem de uma banana.

O filhote de um ano a fitou, mas não disse uma única palavra.

— Vamos, Bin. Fale: Banana.

Nánana. — ele repetiu do jeitinho dele e isso foi o suficiente para derreter o meu coração.

— Não, é banana. — a ômega o corrigiu.

Nánana...? — meu filho franziu o cenho, confuso.

— Se continuar assim você vai torrar o único neurônio desse filhote. — Hyuna adentrou do quarto, e o seu comentário me fez ficar irritado.

— Vai se foder, Hyuna. — Jennie xingou, revirando os olhos em seguida.

— Onde Taehyung e Seokjin estão? — ela questionou para a mais nova, ignorando totalmente a minha presença ali.

Eu perceber que desde que a mais velha chegou na casa, ela não dirigia à parava a mim. Eu só não sabia isso era bom ou ruim, já que eu também não a suportava.

— Foram em uma reunião na empresa. — a ômega mais nova respondeu, seus olhos focados em Soobin, enquanto esse tentava arrancar o sapatinho de seu pé esquerdo.

— Hm. — foi tudo o que Hyuna disse e em seguida ela saiu do quarto.

— Gukie, já pensou em colocar o Bin em uma creche? — Jennie me fitou.

— Já, mas eu acho que ele muito novinho para isso, só tem um ano. — respondi, voltando minha atenção para Yeonjun que dormia no bebê conforto ao meu lado. — O Bin tem bastante dificuldade em aprender a falar, já até o levei em um especialista e ele disse que é normal, já que algumas crianças tem esse atrasado. Eu só preciso ficar de olho se isso irá piorar ou não.

— Entendi. Mas eu acredito que ele comece a falar logo, embora ele pareça ser tímido, é só dar atenção que se transforma em um pestinha. — ela fez uma careta e meu filhote gargalhou. — Ele é esperto, daqui a pouco estará falando pelos cotovelos.

Agora Jennie estava de férias da faculdade que fazia, e por isso, ela passava todas as manhãs comigo e com os filhotes, e nessa manhã não foi diferente.

Era por volta das oito da noite quando Taehyung e Seokjin retornaram para a mansão.

Eu havia terminado de banhar o Yeonjun, quando o alfa apareceu no quarto do filhote.

— Oi... — ele se aproximou, me vendo enrolar o bebê no pequeno roupão desde para em seguida coloca-lo no trocador.

— Oi. — respondi, simplista. — Como foi a reunião?

— Foi chata. — ele disse, sua voz saindo arrastada demonstrando o seu cansaço. — Mas pelo menos conseguimos fechar uma nova parceria, com um contrato de três anos.

— Meus parabéns. — sorri, em seguida terminei de secar o filhote e passei uma pomada anti-alergia em suas partes íntimas e dobrinhas.

— Obrigado. — sorriu e eu notei suas bochechas ficando coradas. Fofo. — E como foi por aqui? Junie te deu muito trabalho?

— Não, ele foi um bom menino hoje e ficou quietinho, não é meu amor. — afinei minha voz enquanto brincava com o filhote, esse que soltou alguns sons manhosos. — Tanto ele quanto o Bin se comportaram hoje.

E falando no meu filhote, o mesmo entrou correndo no quarto segurando um ursinho de pelúcia.

Papa, papa, papa. — eu o fitei, achando que ele estava me chamando e não pude evitar surpresa quando ele foi em direção ao Taehyung.

the omega • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora