Epílogo

7.9K 749 136
                                    

JEONGGUK

Nervosismo corria em minhas veias e o meu lobo agitado em meu interior não ajudava em muita coisa. Fechei os olhos, tentando controlar a minha respiração enquanto repetia para mim mesmo que tudo ficaria bem.

— Se não fizer a porra desse teste eu vou te obrigar a urinar em um pote e eu mesmo vou fazer essa merda — a voz levemente irritada de Yoongi soou.

— Não sei porquê você está com tanto medo de fazer esse teste. Independente do resultado, sei que o Taehyung ficará ao seu lado e irá te apoiar no que for preciso — Jennie me encarou.

— Eu sei disso. Mas é que eu não esperava ter uma possível gravidez agora — suspirei.

Seis meses haviam se passado desde a audiência que vencemos de Minho no tribunal, seis meses também que a bolsa de Yoongi havia estourado e as pequenas Hanni e Hyein haviam chegado ao mundo.

Meu cio havia sido há dois meses atrás e algo em meu interior me dizia para fazer um teste de gravidez. Não usamos preservativo no meu período e a injeção que eu tomo todo mês havia passado do prazo de validade.

Ter mais um filhote nunca fora um problema para mim e nem para Taehyung. Mas o plano era pelo menos esperar Yeonjun e Soobin crescerem mais um pouco, e então, pensar em aumentar a família.

— Vai fazer isso, anda — o Min me entregou a caixinha com o teste e me empurrou para dentro do banheiro — Faça por desencargo de consciência.

— Certo — assenti, em seguida fechei a porta e me tranquei no cubículo.

Era tão estranho estar passando por aquilo novamente e era impossível para mim não comparar. Quando eu descobri que estava esperando um filhote de Minho, naquela época eu senti como se o meu mundo tivesse desabado e agora tudo o que eu conseguia sentir era um misto de nervosismo e ansiedade.

Porquê diferente de Minho, eu sabia que Taehyung ficaria feliz com a notícia.

Abri a caixinha, retirando de lá o teste e o manual de instruções; e mesmo que eu soubesse quais eram as instruções, fiz questão lê-las para só então realizar o teste.

— E então? — o ômega mais velho me questionou quando eu finalmente sai do banheiro, enquanto isso Jennie comia as próprias unhas, parecendo estar mais nervosa do que eu.

— Não tive coragem de olhar. Está em cima da pia.

— Me deixe ver — a Kim passou por mim, entrando no banheiro e pegando o palitinho que continha o resultado que poderia ou não mudar a minha vida — Meu Deus... — ela arregalou os olhos ao olhar para o objeto e isso fizera o meu coração acelerar em desespero.

— Fala logo! — agora era eu quem estava ansioso para saber o resultado.

— Eu vou ser titia de novo! — ela exclamou com um enorme sorriso nos lábios — Parabéns Ggukie, você vai ser papai!

Pisquei os olhos repetidas vezes, atordoado demais. Rapidamente senti os meus olhos marejados e eu não consegui segurar o sorriso que quis surgir em meus lábios.

— Vou sei pai de novo — murmurei  — Meu Deus...

— Parabéns, Ggukie — Yoongi se aproximou, me puxando para um abraço apertado e me dando tapinhas nas costas — Nem preciso dizer que você será um ótimo pai porquê você já é.

— Aposto que o Taehyung vai desmaiar quando souber — Jennie comentou.

— Por favor não contem para ninguém, principalmente para o Tae. Eu quero fazer uma surpresa pra ele e pra nossa família — pedi — Sem contar que amanhã é aniversário de um ano do Yeonjun, eu não quero tirar o foco do aniversário do meu menino.

the omega • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora