Capítulo 23

7.9K 867 594
                                    

JEONGGUK

A música infantil ecoava pela sala e eu podia ver Soobin dançando ao som dela. Ele batia as mãozinhas e mexia seus quadris, o que o deixava ainda mais fofo. Seus olhos estavam vidrados na televisão e essa passava um video clipe infantil, deixando o meu filhote totalmente entretido.

Yeonjun está sentado em meu colo e mordendo um de seus mordedores em formato de estrela. Baba escorria entre suas mãos, mas ele não parava de morder a borracha.

Era próximo do almoço e Taehyung ainda não havia voltado. Na verdade eu estava preocupado, ele havia saído quando eu ainda estava na cama e até agora não havia retornado para casa.

— Papa — Bin exclamou ao que olhava para a porta de entrada e logo a figura do meu alfa apareceu. Meu filhote correu em direção ao mais velho e fora pego pelo acastanhado no colo.

— Oi, garotão — o Kim sorriu para o bebê, esse que agora tentava puxar seus cabelos — Nada disso, isso machuca — o repreendeu — Oi, amor — finalmente me fitou com o seu olhar sereno.

— Oi — sorri para o mesmo — Você demorou — pude ver o seu semblante mudar, e agora ele exalava preocupação através da nossa marca.

Mas tudo o que Taehyung fez fora sorrir pequeno e tentar suavizar a sua expressão.

— Estava resolvendo algumas coisas com o Namjoon.

— Oh, sério? — arregalei os olhos, afinal eu não esperava por aquilo — É sobre o Minho?

— É sim — suspirou — Namjoon me contou alguns podres da vida do Choi. Ele acha que se o Minho exigir a guarda do Soobin, é capaz dele ser preso graças as merda que fez.

— Eu espero que ele esteja certo em relação a isso — o fitei — Não sei o que será de mim se o juiz conceder a guarda para ele.

— Isso não vai acontecer, ok? — se aproximou o suficiente para deixar um selar em meus lábios — Como estão as coisas por aqui?

— Estão bem. Troquei algumas fraldas sujas e dei comida para os meninos — contei — Ah, o Seokjin esteve aqui. Ele disse que hoje a noite terá um evento da empresa da sua família e disse que todos nós precisamos ir. Eu não entendi muito bem o que é, só sei que se nós não formos ele irá nos matar — ri.

— Meu irmão é um pouco obcecado por esses eventos. Ele puxou isso da minha mãe — sorriu ao contar — Mas nós podemos ir sim. Faz um tempo que nós não saímos para um evento desses.

— E as crianças?

— Posso chamar uma babá para tomar conta deles. Claro, se você quiser — sugeriu.

— Pode ser uma boa ideia. Mesmo que seja estranho sair sem os filhotes, mas às vezes isso pode ser bom para nós dois, sabe, como um casal — encolhi os meus ombros.

— Tudo bem, eu irei ligar e pedir para alguma babá vir hoje.

Taehyung não tirava seus olhos de mim e eu sentia que ele tinha algo para me dizer, e mesmo que eu quisesse muito saber o que era, não questionei. Irei esperar o seu tempo para vir até mim e contar.

•••

— Acha que eu exagerei? — questionei, fitando a ômega através do espelho.

— Você está lindo, Gukie — Jennie possuía um sorriso no rosto — É melhor o Taehyung tomar cuidado porquê terão muitos alfas de olho em você.

— Aish, também não é pra tanto — revirei os olhos.

— É sim. Você está um completo gostoso.

the omega • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora