JEONGGUK
Era noite e nós já havíamos retornado para a mansão. Depois do que aconteceu no restaurante, não tinha mais clima algum para continuarmos lá. Eu ainda sentia o meu lobo agitado pelo o que aconteceu, céus, agora era errado amamentar em um local público? Isso não entrava na minha cabeça.
Taehyung me ajudou a banhar os filhotes e depois os dois foram devidamente para suas camas — ou berço, no caso de Yeonjun.
Era a primeira vez que meu filho dormiria no quartinho dele. Soobin era extremamente apegado a mim e por isso eu sempre o deixava dormir comigo. Mas nessa noite eu iria tentar fazer um teste, queria ver se ele conseguiria dormir a noite toda sozinho. Meu filhote estava tão cansadinho que quando eu o coloquei em sua pequena cama, o mesmo apagou na hora.
Novamente eu estava sem sono, eram quase meia noite e eu sentia o meu corpo elétrico, parecia que eu havia tomado litros de energéticos e agora nada me faria dormir. Desci as escadas a fim de pegar algo para comer na geladeira, mas quando cheguei no térreo um som me chamou a atenção.
Era possível ouvir o som do piano sendo tocado. A curiosidade me atingiu, eu queria saber quem era que estava tocando o instrumento a uma hora dessas, mesmo que eu tivesse um palpite de quem seria, eu queria ver com os meus próprios olhos.
Mudei a minha rota e segui pelo corredor mal iluminado, era por ali que ficava a sala de música.
Assim que cheguei na porta eu fui bombardeado pelo forte cheiro viril de Taehyung.
O alfa tocava alguma melodia que eu não conhecia, mas o som era agradável. Seus olhos estavam fechados, na cauda do piano havia uma garrafa de vinho e uma taça com o líquido pela metade.
Eu nem percebi quando ele encerrou a melodia. Ele se virou e me encarou antes de bebericar um pouco do vinho em sua taça.
— Espero não ter te acordado com o barulho. —Sua voz estava mais rouca que o normal.
— Eu nem se quer fui para cama, estou sem sono. —Me aproximei.
— Também estou.
Ele deixou um espaço no pequeno banco que estava sentado, um convite mudo para eu me acomodar ali. E foi o que eu fiz.
Taehyung pegou a sua taça, me oferecendo-a e eu me dei o luxo de aceita-la. Tomei um longo gole do líquido, antes de lhe entregar, agora quase vazia.
— Eu venho aqui quando estou com coisas demais em minha mente. —Divagou. — É um bom lugar para colocar meus pensamentos em ordem e também a acústica é incrível. —Sorriu de canto. — O que faz quando tem muitos pensamentos que te atrapalham?
— Desconto isso em desenhos.
— Que tipo de desenhos? —Questionou.
— Depende de como eu estou me sentindo na hora. Podem ser rabiscos ou traços precisos, as vezes gosto de jogar algumas tintas em uma tela branca. Isso me relaxa.
— Um dia eu quero ver os seus desenhos, se me permitir é claro. —Suas mãos brincavam nas teclas do instrumento.
— Eu lhe mostrarei. —Sorri timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the omega • taekook
FanfictionJeongguk passou de um simples empregado na mansão dos Kim's para alguém que mexia com os sentimentos de Taehyung, um alfa considerado frio e impiedoso. abo | taekook center | namjin & yoonmin side | mpreg › plágio é crime › escrito por: @moonplus...