JEONGGUK
Taehyung havia levado eu e os filhotes para o shopping. O alfa alegava que nós precisávamos sair de casa, visto que os últimos três meses nós passamos trancados na mansão — a culpa disso era dos repórteres que não saíam da cola dos Kim's, tudo por causa do sumiço de Bogum.
Naquele dia ainda estava mais frio que o anterior, por isso os bebês estavam devidamente agasalhados, assim como eu e o alfa.
Eu usava um sobretudo preto por cima de uma blusa branca de botões, calça jeans também preta e uma bota curta nos pés.Soobin usava um suéter azul marinho e calça moletom, em seus pezinhos ele usava o tênis da mesma marca que o meu. Já Yeonjun estava vestido com um macacãozinho branco que tinha um desenho de um filhote de urso bem no meio, o macacão também possuía uma toquinha com orelhinhas — o deixando mais fofo que o normal.
Taehyung usava um casaco cinza de gola alta, calça jeans preta e coturnos nos pés. Ele também estava usando seus óculos de grau, o que pra mim o deixava mais atraente que o normal.
Andávamos tranquilamente pelo shopping, o Kim havia trago três dos seus seguranças de confiança, um estava a nossa frente e os outros dois atrás.
Soobin andava de mãos dadas com o mais velho, hora ou outra ele apontava seu dedinho para algo enquanto seus olhinhos brilhavam de animação. Enquanto isso eu empurrava o carrinho de bebê de Yeonjun, o filhote tinha seus olhinhos fixos em mim enquanto chupava a sua chupeta.
— O que acha da gente comprar algumas roupas e depois irmos almoçar? —O mais velho sugeriu.
— Pode ser.
Eu gostava do fato de Taehyung sempre perguntar a minha opinião, mesmo que ao meu ver isso não valia muita coisa.
Nós entramos em várias lojas e no final até os seguranças ganharam roupas novas.
O passeio estava sendo divertido e bastante tranquilo. Agora nós estávamos em um restaurante que o alfa havia escolhido; os três seguranças estavam em uma mesa próxima a nossa.
Nós já havíamos feito os pedidos e esperávamos o garçom trazê-los.
Yeonjun estava sentado no meu colo, já Soobin estava em uma cadeirinha para bebês. Meu filhote coloria um desenho com giz de cera, coisa que o próprio restaurante disponibilizou para ele.
— Ainda não acredito que você tentou negar as roupas que eu comprei para você. —Taehyung estava bem humorado hoje.
Ele se referia ao momento em que mandou eu escolher algumas roupas, eram roupas caras e no fim o Kim queria compra-las para mim. Eu neguei, era tudo muito caro e ele ainda queria comprar roupas para o Soobin.
— Eu acho besteira gastar dinheiro com roupas caras. —Fui sincero.
— Você tem noção que a minha empresa produz parte dessas roupas caras, não é?
Ops!
— Exatamente por isso. Se você é dono de uma marca de roupa, não precisa comprar roupas de outras lojas. É só pedir para seus funcionários fazerem suas roupas ao invés de dar lucro para os concorrentes. —Respondi e ele pareceu meio surpreso com o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the omega • taekook
Fiksi PenggemarJeongguk passou de um simples empregado na mansão dos Kim's para alguém que mexia com os sentimentos de Taehyung, um alfa considerado frio e impiedoso. abo | taekook center | namjin & yoonmin side | mpreg › plágio é crime › escrito por: @moonplus...