TAEHYUNG
— Me responda, Minho! — Hyuna exigiu novamente.
Eu pude ver o Choi vacilar, seus olhos vagavam entre Jeongguk e a minha irmã. Ele parecia estar um tanto desesperado, afinal ele não esperava ser abordado por esse assunto justamente por sua noiva.
Ele engoliu à seco ao que tentou se aproximar de Hyuna, mas essa se afastou bruscamente do mais velho.— Soobin é mesmo o seu filho? — ela questionou novamente. Dessa vez o seu rosto não demostrava apenas raiva, mas também tristeza. Seu tom de voz era quebradiço e por um mísero momento eu senti pena por ela.
Sentia pena por saber que ela havia idealizado um romance perfeito, um casamento perfeito ao lado de Minho e agora todas as suas expectativas haviam sido jogadas para debaixo do tapete. Afinal, ninguém esperava descobrir o que o seu noivo é pai do filho do namorado do seu irmão.
— Soobin é sim o meu filho — o Choi admitiu e eu pude ver os olhos de Hyuna se encherem de lágrimas — Ele é meu primogênito, meu único herdeiro.
— Já chega — a alfa negou com a cabeça, em seguida ela subiu as escadas correndo em direção ao seu quarto, sendo seguida por Minho que tentava inutilmente fazê-la lhe ouvir.
— Isso parece até roteiro de dorama — Jennie comentou, recebendo um olhar feio de Seokjin.
— Não seja inconveniente — ele a repreendeu — Vem, vamos sair daqui — os dois seguiram para a cozinha, deixando apenas eu, Jeongguk Soobin e Yeonjun na sala.
Notei o quão os filhotes estavam calminhos, Binie estava encolhido no sofá enquanto o filhote mais novo tentava arrancar o próprio sapato de seu pé. Já Jeongguk estava com o olhar longe, provavelmente sua mente está um caos.
— Amor... — tentei me aproximar mas o mesmo se afastou.
— Preciso ficar sozinho — suspirou — Só por alguns minutos, por favor — pediu — Sinto que se eu não fizer, irei acabar explodindo.
— Tudo bem. Tome o tempo que precisar — me aproximei novamente para apenas deixar um selar em sua testa — Se precisar de mim, estarei com as crianças no jardim.
•••
Era início da noite quando Jeongguk voltou para casa. O mesmo havia saído com Jennie, já que a ômega havia cismado que os dois precisam de um tempo de lazer fora da mansão e a muito custo eu consegui fazer com o que meu namorado aceitasse, já que o mesmo estava relutante em me deixar com as crianças. No fim eu acabei vencendo e o ômega saiu com a minha irmã.
Eu passei um tempo da tarde no jardim com as crianças e depois fiquei no meu escritório — como agora. Soobin está sentado em seu tapete de atividades infantil e com os olhos vidrados no desenho que passava em seu tablet. Já Yeonjun, este dormia no carrinho ao lado da minha mesa. Vez ou outra eu parava com que estava fazendo para checar se os filhotes estavam bem.
Desde o ocorrido mais cedo, eu não havia visto Hyuna e nem muito menos Minho e de certa forma eu agradecia por isso. Eu não estava com paciência para lidar com nenhum dos dois.
— Tae? — a voz de Jeongguk me tirou dos meus pensamentos. O mesmo estava encostado no batente da porta, provavelmente estava ali há algum tempo e eu não havia percebido.
— Oi, amor — sorri para o mesmo quando ele se aproximou, se sentando em meu colo de frente para mim — Como foi sua tarde? — perguntei após ele deixar um selar em meus lábios.
— Foi ótima. Jennie e eu fomos no cinema e depois passamos em um restaurante — contou ao que acariciava os meus fios — Trouxe comida para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the omega • taekook
FanficJeongguk passou de um simples empregado na mansão dos Kim's para alguém que mexia com os sentimentos de Taehyung, um alfa considerado frio e impiedoso. abo | taekook center | namjin & yoonmin side | mpreg › plágio é crime › escrito por: @moonplus...