XVII

842 95 13
                                    

O dia amanheceu cinzento, o luto parecia passear pelos corredores mesmo que ninguém houvesse de fato morrido. Ninguém além de Jimin...

Ele morria todas as vezes que o ódio de JungKook por ele lhe voltava a mente, todas as vezes que a lembrança do toque de Taehyung lhe formigava a pele, todas as vezes em que era obrigado a tomar sangue pois seu estômago doía tanto que se achava incapaz de sobreviver.

Ele morria, a cada minuto que passava naquele corpo imortal...

Sentia falta da inocência de quando era só um Niff, de quando a áurea celestial lhe impedia de perceber que sofria mais que o suficiente. Sentia falta de casa, de JungKook e de tudo como era antes.

Mas agora, enquanto se preparava para a festa de noivado do líder Namjoom, só conseguia sentir um vazio no peito e uma dor em sua alma.

Então, depois de inúmeras horas que pareciam não passar, a porta se abriu e ele seguiu o chefe da guarda em silêncio. Todos ali o culpavam pelo estado de JungKook, mesmo que ele também estivesse sofrendo, mesmo que ele passasse todos os séculos que viriam sofrendo, por toda a eternidade.

Todos se calaram, observando o híbrido algemado cruzar o salão para se sentar junto aos demais, era nada mais que um imundo prisioneiro aos seus olhos.

- Acho que isso não é necessário aqui - disse o líder, os lembrando que deveriam libertar o Niff das correntes.

A atenção se voltou a futura líder, que trajava vermelho e era muito parecida com Merlin. Oque fez Jimin se mexer desconfortável, se lembrando da mãe, da mãe que praticamente não conheceu.

- Boa tarde queridos - todos responderam em uníssono, enquanto ela subia as escadas - Estou aqui hoje para oficializar meu noivado com seu líder Namjoom - ela sorriu, um sorriso lascivo que fez um pressentimento ruim subir a espinha de mais que uma pessoa na mesa.

"Também estou aqui para abençoar seu rei, pelo poder que pela natureza a mim foi designado, pois ela diferente de Deus não condena seus filhos pecadores."

Foi então que JungKook apareceu, um de seus olhos estava negro mas isso não pareceu incomodar ninguém. Nem seu olho, nem os arranhões nas mãos e pescoço, nem o sorriso perverso que não era seu.

Mas quando ele subiu a escadaria, Jimin pôde ver o relance brilhante de algo na manga do vestido de Milly. Então deixou de ser um sonho e ele não conseguiu conter seu grito desesperado, quando durante um abraço, a camisa de Jeon se manchou de escarlate...




Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora