IV

1.3K 162 4
                                    

Quando o vampiro o soltou, achou propício fazer sua reclamação.

- Qual a de vocês? - ele bufou - Vivem me arrastando por aí como se eu não fosse nada - revirou os olhos.

O outro o encarou com ainda mais desprezo, seus olhos cortaram o ar e pareciam uma lâmina prestes a fazer o mesmo com sua garganta.

- E você é alguma coisa? - seu timbre de voz era calmo e seco.

Atingindo em cheio os ouvidos do Niff, fazendo seus lábios se fecharem junto com seu semblante. Agora, sem seu sangue puro, ele não era nada.

Carregava nos ombros o peso da morte de uma mãe que não conheceu e da loucura de um dos principais. Tratado como um fardo, preso nos confins do palácio que agora do lado de fora era capaz de apreciar a magnitude.

- Vai me dizer oque você quer? - mesmo com a dureza, sua voz permanecia parcialmente doce mas no momento afetada.

- Eu quero que você seja punido pelo que fez - ele cruzou os braços.

- Posso saber quem é você? - arqueou as sobrancelhas.

- Sou Taehyung - seu ar era de superioridade - Vim te soltar e vou te vigiar até que Jeon fique bem - se aproximou.

- Não é culpa minha gostar dele ok?! - ele bateu os pés - Também não é culpa minha essa maldição nem oque ela trouxe!

- Você matou pessoas! - disse mais alto que ele.

- Vocês fazem isso todos os dias! - foi incapaz de dizer mais alto, sua voz falhou.

- O Jungkook está morrendo mas o doente aqui é você! - o empurrou - Usa o fato de ter se tornado um vampiro pra justificar aquele banho de sangue no sul! - o empurrou outra vez - Nós sabemos o quanto isso é difícil mas nem mesmo é capaz de assumir a culpa!

- Vocês são os demônios que acabaram com a minha vida! - sentiu seus lábios de encontro aos seus dentes, acompanhado da pressão no queixo que o fez desequilibrar e cair.

- Nós não somos demônios! O único amaldiçoado aqui é você e meu amigo está morrendo por isso!

Jimin não disse nada, se sentiu culpado por um momento quando uma lágrima solitária deceu pelo rosto de Taehyung desmanchando o semblante duro. Como mágica outros dois surgiram e Yoongi o ajudou a se levantar, enquanto Hoseok consolava o outro de seu choro mudo.

Por um momento, desejou que o líder realmente cravasse uma estaca em seu coração...

Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora