XVIII♡Finale

868 115 11
                                    

Inconsciente de sua força, Jimin partiu a mesa ao se apoiar para saltar. Todos os presentes se levantaram e Namjoom, finalmente pareceu notar oque outrora ordenara.

JungKook estava morrendo, por ordem sua...

O Niff tomou Jeon nos braços, o observando enquanto cuspia sangue e o encarava. Tudo queimava, tudo doía, tudo parecia prestes a desaparecer.

- Jiminie - ele sussurrou, prestes a se render a escuridão que parecia o sugar, a lâmina maldita fizera com êxito o seu trabalho.

Aquela era a voz da qual se lembrava, a voz da pessoa que em pouco tempo aprendeu a amar, a voz de Jeon JungKook. Seu Jungkookie...

- Não diga nada, só não feche os olhos meu amor - todo o ódio pela sua condenação desapareceu, ele só ouvia o choro de Namjoom não muito longe dali.

- O que aconteveu? - ele estava assustado, a sombra em seu olhar aos poucos se esvaia - Eu não me lembro Jimin, me diga oque aconteceu - uma lágrima deceu por seu rosto.

Jimin soluçava, pois parecia prever que aquela seria a última vez que veria Jeon, a última vez que poderia dizer oque precisava ser dito. Mas ele tossiu outra vez, fechando os olhos depois e, apesar dos protestos sua vida finalmente cessou.

Então uma risada foi ouvida, quando as sombras finalmente deixaram o corpo de Jeon e subiram em espiral deixando tudo ao redor negro.

- Até que enfim - Milly sorria, sorria diante da desgraça enquanto passava os dedos pela lâmina maldita que cravara nas costas do vampiro.

- O que você fez?! - Jimin gritou, se levantando depois de soltar Jeon com cuidado.

- Só peguei de volta oque era meu - seus olhos se tornaram negros, Jimin observou seu corpo se desfigurar até se tornar o espectro que o visitava todas as noites.

- Você... - rosnou.

- Pobre Jimin, a inocência nunca te deixa não é? - e riu.

Ela riu, tudo ficou turvo, tudo desapareceu...

Os sons, as pessoas, o ar, a razão...

Suas costas queimaram, as cicatrizes queimaram e depois todo seu corpo o fazendo cair de joelhos.

- Que diabos - ela deu dois passos para trás, enquanto as sombras de JungKook traçavam um caminho até o Niff.

Ele gritou, lágrimas negras mancharam a pálida pele..

Asas surgiram, enormes e negras asas de sombras, tão reais quando a dor alucinante de perder o amor de sua vida. Ele tomou impulso, suas mãos agora não pareciam mais tão pequenas, não quando se fechavam ao redor do pescoço de Millycent a impedindo de respirar.

- Você - ele bateu sua cabeça contra as pedras do chão - Você o matou - outra vez - o tirou de mim - o piso estava vermelho - tirou de mim a única coisa que eu tinha - suas lágrimas negras mancharam o rosto da mulher - VOCÊ O MATOU!

Então em um último movimento, o crânio dela se partiu, lançando pedaços de ossos e miolos por toda extensão das rochas sob ela.

Jimin se arrastou até o corpo inerte do vampiro, cobrindo o corpo ensanguentado com suas asas, passando os braços ao seu redor.

- Eu não pude dizer antes - soluçou - mas eu faria tudo isso outra vez se significasse não te perder - seus dedos agarraram o tecido empapado de sangue - Porque eu te amo - fungou - Te amo agora e te amarei por toda a eternidade, por toda a eternidade que me condenaste a viver, eu jamais me esquecerei de você.

Então seus lábios tocaram os dele uma última vez, estavam mais frios que o habitual e tudo era tão triste que achou que a dor vazaria e o consumiria de dentro pra fora.

- Por favor Jeon, volte para mim - ele tentou gritar, mas não restava forças para tanto.

"Eu não posso permitir que doa tanto..."

Ela ouviu uma voz sussurrar, depois um eco fez com que ele se escolhesse e deixasse a consciência. Ele pensou que fosse a dor, mas na verdade, era tudo por causa do amor...

Continua...

Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora