♡
Após o encontro com Jeon, o Niff havia sido quase que expulso do lugar para que o líder pudesse ver o sobrinho. Agora, sozinho em seu quarto, podia colocar os pensamentos no lugar e se acalmar.
Ainda podia sentir o abraço que tanto sentia falta, mas em algum lugar no mais profundo centro de sua alma, o rancor permanecia. Ele queria ser quem era antes, mas não podia, ele agora deveria beber sangue e suportar a eternidade.
Por hora, sozinho.
♡NamJin♡
Jungkook permanecia imóvel, depois de perder a consciência outra vez, eles temiam que ele nem se lembrasse. SeokJin andava de um lado para o outro, a camisa social amassada e o cabelo com vários fios fora do lugar.
Namjoom não gostava de vê-lo assim, não era oque pretendia quando lhe fez guardião...
- Você pode parar por favor? - ele disse, quase que em tom de súplica.
- Nem se passaram 24 horas e Jungkook perdeu a consciência outra vez - ele mordeu os lábios - Eu não sei oque fazer...
Aquele não era o momento propício, mas se não fosse naquela hora não seria em nenhuma outra. Por isso o líder se aproximou, segurando seu rosto entre as mãos e juntando seus lábios.
A sala sempre parecia menor quando Jin estava ali, ou talvez o calor que tomasse seus corpos fosse maior quando estavam sozinhos entre as quatro paredes. Oque vinha acontecendo com certa frequência, mesmo que por motivos ruins...
Seus caninos rasparam o pescoço do guardião, forçou seu corpo o colocando sentado na mesa de carvalho. SeokJin lhe desabotoou o casaco escuro, o jogando em algum lugar que lhe fugia da visão periférica.
Por um instante, não existia conflito, maldição ou traços de massacre algum. Não existia reino, tronos ou consequências.
Só os dois, com suas mãos deslizando pelos corpos um do outro e seus lábios que não precisavam se afastar para respirar. Mesmo que aqueles toques, aquela excitação os fizesse sentir vivos.
Jin não era tão magro por baixo da camisa, seus músculos eram definidos na medida ideal, as veias saltavam no pescoço longo. Já fazia tanto tempo desde a última vez que se tocaram desta forma, da última vez que se amaram de verdade, talvez tenha sido antes de Merlin.
Aquele nome os assombrava, ao passear pelos corredores podiam sentir seus olhos corruptos a suas costas, podiam sentir agora. Oque fez o guardião segurar Namjoom mais forte, pois mesmo que ela estivesse morta, queria que a mulher soubesse que o líder sempre foi seu.
Pelo menos em pensamentos.
Por isso quando acabou, não queria se despedir, não queria colocar de volta suas roupas e esperar que amanhecesse para fingir que nada aconteceu. Queria permanecer ali, no embalo dos braços fortes que o acolhiam junto ao peito tão forte quanto.
Queria adormecer ali...
Mas não podia...
Demônios não dormem...
Quando o sol finalmente despontou, seus lábios se tocaram novamente em uma despedida lamúriosa e solene. Se tocaram avidamente, sentindo que de alguma forma poderia ser a última vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}
Fiksi PenggemarLIVRO I - UMA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO II - SOMBRAS DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO III - AO FIM DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] Após o sacrifício de Merlin e a morte do cruel líder Jackson, o mundo está finalmente em paz... Ou deveria... ...