♡
O barulho do relógio parecia mais alto naquela noite, mesmo sob os passos dos guardas no corredor. A porta foi aberta sem aviso, dispersando os pensamentos nebulosos do líder.
- Estou indo até a cidade - falou SeokJin, sem nem mesmo ter terminado de fechar a porta - Acho que Jungkook não precisa mais daquela empresa
- Concordo - eles se encararam, o guardião revirou os olhos e se virou para sair - SeokJin - tornou a olhar sobre os ombros - Tenha cuidado
Mas ele não respondeu, apenas saiu tão rápido quanto havia entrado e desapareceu no corredor. O líder estava sozinho, em todos os sentidos possíveis da palavra...
♡
- Que noite adorável meu filho! - uma nova visita adentrou a sala, fazendo o líder suspirar e desejar estar morto.
- Oi pai - bufou.
- Sei que me odeia, mas lhe trouxe sua futura esposa - a moça de cabelos negros lhe fez lembrar Merlin.
Mas uma Merlin sem traumas, mágoa, poder e sem tudo oque quase o fez se apaixonar por ela.
- Prazer lhe conhecer meu senhor - ela sorriu, o semblante inocente que escondia cada resquício de perversidade.
- O prazer é meu - a cordialidade lhe obrigou a se levantar, segurando a pequena mão com a sua e a levando aos lábios.
- Vocês formam um casal lindo, mal vejo a hora de ver os netos que me darão.
O vampiro sorriu, exibindo os dentes amarelados. Namjoom tentou fazer como a moça e sorrir, mas não podia, ele jamais a amaria.
♡
- Boa noite Jimin querido - a sombria figura surgiu outra vez.
- Boa noite - disse entredentes, jamais seria uma boa noite.
- Tenho notícias - parecia aflita, mesmo que não fosse possível identificar precisamente quaisquer sentimentos em seu rosto.
- Pois diga - a ansiedade já lhe agredia internamente.
- Ele está vindo - sussurrou - Meu irmão está vindo, creio que já esteja aqui agora
Um grito ecoou pelo corredor, a noite tinha cheiro de morte, aquela não era a primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}
FanfictionLIVRO I - UMA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO II - SOMBRAS DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO III - AO FIM DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] Após o sacrifício de Merlin e a morte do cruel líder Jackson, o mundo está finalmente em paz... Ou deveria... ...