♡
- Eu quero ver Jimin - Jeon diz emburrado e impaciente depois de recobrar a consciência outra vez.
- Estou aqui para cuidar de você e isso inclui não te deixar ver esse cara por enquanto - ele se aproxima, se sentando na cama ao seu lado.
- Mas eu quero saber se ele está bem - não estava, mas ele não iria saber disso.
- Claro que está - suspira frustrado - Acho que você devia relaxar - se vira, seus olhos se encontram e sua mão se ergue para uma carícia.
- Tae... - a voz falha, ele não quer que isso aconteça.
Seus lábios se tocam suavemente, Taehyung passa a língua pelo lábio inferior do vampiro enquanto fecha os olhos, mas é impedido de prosseguir.
- Pare por favor - Jungkook sussurra - Eu não quero machucar você - as testas coladas.
- Já está me machucando - diz por fim, se levantando - Vou ficar lá fora, me chame se precisar - sai do quarto, batendo a porta.
♡
Jimin notou a sombra no canto do quarto, preferiu se manter imóvel na cama dura enquanto a pessoa não se manifestasse. Uma mulher tão pálida quanto a luz da lua, com um manto tão negro quando a noite lhe cobrindo o rosto esquelético surgiu.
- Quem é você? - se sentou depressa, quase batendo a cabeça na parede de pedra.
- Não precisa saber quem sou só vim conversar - seus lábios finos e rachados quase nem se abriram ao ressoar da voz falha - Sua mãe me pediu que cuidasse de você - pôde ver um esboço de sorriso que lhe pintou a face.
Seu coração doeu, ele queria poder ter tido tempo para falar com a mãe. Para saber porque...
- O que você quer? - abraçou os joelhos, a figura lhe assombrava.
- Vim lhe pedir para lutar - a voz quase num sussurro - não se entregue as sombras, vão tentar tirar ele de você - os olhos avermelhados se mecheram impacientes e alertas nas órbitas.
O vazio fantasmagórico lhe secando o rosto.
- Quem pretende tirar ele de mim? - se levantou impaciente.
- Todos eles - ela era duas ou três cabeças mais alta, os dedos longos cortavam o ar, podia contar cada osso se tentasse.
- O que eu devo fazer? - poderia se ajoelhar por uma resposta.
- Só não deixe que as sombras se apoderem dele, meu irmão não é bom como eu - sentiu um arrepio, os pelos eriçados mesmo sem saber o nome do ser - O que você vê não é nada perto do que fez comigo, do que pode fazer com todos vocês - agora inquieta, parecia ansiosa para ir - Só posso dizer que Deus jamais amaldiçoaria um filho seu - então houve um barulho de passos e, tão rápido quanto apareceu a figura sumiu.
A porta se abriu.
- Com quem você falava? - a voz de Yoongi cortou o ar da noite.
- Com ninguém - deu de ombros, voltando a se sentar.
- Não pode esconder nada de nós seu idiota! - ele bateu a porta, Jimin odiava o modo como todos o odiavam.
- Não estou escondendo! - ele não queria brigar, ele queria dormir.
Mas ele não podia...
Demônios não dormem...
- Se eu descobrir alguma coisa providencio eu mesmo o espetáculo que será seu assassinato! - rangeu os dentes - Você já deveria estar pagando por amaldiçoar meu irmão!
- Mas que diabos! Você nem se importava com ele! - voltou a firmar os pés descalços na pedra, os narizes quase se tocavam mediante a ameaça silenciosa que vinha dos olhares trocados.
- Eu sempre me importei! Só estava cego - gruniu - Ele ainda é um idiota, mas agora um idiota louco! Por sua culpa!
Jimin não pensou, não antes de fechar a mão pequena em punho e acertar o nariz do vampiro. A luz refletiu o escarlate que respingou, o silêncio abraçou a melodia do osso se partindo.
- Você perdeu a cabeça? - mas antes que pudesse avançar, Namjoom surgiu, como um gato sem emitir um único som.
Seu olhar silenciou o ambiente.
- Saia Yoongi, preciso falar com ele - a voz calma, ele tinha mais com oque se preocupar.
Ele saiu...
♡
♡Obrigada pelo 1k, vocês são incríveis ^^ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}
Fiksi PenggemarLIVRO I - UMA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO II - SOMBRAS DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] LIVRO III - AO FIM DA NOITE ♡ JIKOOK [CONCLUÍDO] Após o sacrifício de Merlin e a morte do cruel líder Jackson, o mundo está finalmente em paz... Ou deveria... ...