Zwei

483 24 1
                                    


- Essa cerveja alemã é realmente bem forte. Gostei. – Niall falou, enquanto estavam sentados no sofá da casa de Catherine.

Os dois tinham preferido ficar em casa e evitar aglomerações e paparazzi. Cada um tinha uma cerveja em mãos, uma música baixa estava tocando e estavam no sofá, sentados, beliscando alguns aperitivos feitos por Catherine.

Petros estava deitado do outro lado da sala e parecia muito pouco interessado na conversa que os dois estavam tendo.

- Eu sabia que gostaria, por isso comprei dessa. – Catherine respondeu, dando um sorriso convencido de quem tinha feito um bom trabalho. – Eu queria muito te contar uma coisa, mas estou com um pouco de... medo.

- Medo? De quê? Aconteceu alguma coisa? – Niall perguntou preocupado e Catherine negou com um aceno.

- Não aconteceu nada agora, mas antes...

- Cat, você está me assustando. – Niall deixou a garrafa sobre a mesa de centro e olhou bastante apreensivo para Catherine, que apertava a própria garrafa entre as mãos e se tivesse força suficiente, quebraria o vidro em diversos pedaços.

- Holger e eu não namorávamos de verdade antes. – soltou de uma vez, fechando os olhos bem apertados.

- Como é que é?

- É uma longa e complexa história que envolve um contrato.

- Já tive várias namoradas assim em fanfics. – Niall deu uma risadinha ao falar, tentando amenizar o clima e Catherine o olhou curiosa. – Qual é! Eu já li algumas e eram bem legais. Aposto que você já leu com você!

- Uma vez e foi mesmo bem legal.

- Você quer me contar toda a história e com bastante calma, certo?

- Sim.

- E o medo é o do julgamento?

- Um pouco...

- Cat, no judgement. – piscou, referindo-se à própria música que lançaria em alguns dias e a alemã sorriu. – Pode falar tudo que sentir vontade.

- Me sinto uma pessoa horrível por ter escondido isso de todas as pessoas que amo, mas não queria contar pra evitar os julgamentos e pra que não se espalhasse. Eu escondi até mesmo do Ian e do Davi.

- Então foi coisa bem séria. – Niall falou e ela assentiu.

Catherine contou sobre a reunião que tinha acontecido, porque Hugo e Leonard tinham realmente achado que valeria a pena para ambas as partes: Holger precisava voltar ao foco da mídia e ela precisava se livrar da péssima "fama" de fracassos amorosos seguidos, além da intensa procura da mídia por um namorado para ela. Seria unir o útil ao agradável e um contrato de dezoito meses foi feito entre as partes.

Não era pra ter evoluído, mas depois da viagem para Porto Rico, – feita sem que ela concordasse tanto assim, mas apenas aceitasse – os constantes encontros e necessidades de toques fizeram as coisas avançarem e logo estavam naquele relacionamento que não tinha o rótulo, exatamente, mas era o conteúdo completo de um namoro repleto de muito amor, carinho, amizade, compreensão e lealdade.

Niall ouvia atentamente o relato de Catherine, que narrava com imensa nostalgia e os episódios de boas lembranças faziam um sorriso enorme brotar no rosto dela, além de, claro, o brilho no olhar se intensificar.

- Lembra da música que eu tinha feito em outro idioma? Aquela do ano novo em Nova York? – Catherine perguntou e Niall assentiu.

- Vou tocar e cantar pra você, mesmo que você não vá entender nada do idioma, mas é como a Camila disse: não é preciso ser fluente no idioma pra entender o que a música quer dizer.

GeborgenheitOnde histórias criam vida. Descubra agora