5- Cuidado

3.5K 270 89
                                    

— Tudo isso é loucura. - Cisco fala enquanto anda de um lado para o outro, ele não parava de se mecher desde que haviam chegado ao laboratório.

— De que ano será que eles são? - O Barry dizia sentado na cadeira giratoria encarando o chão.

— Eles nos conhecem, então ou eles são de anos próximos, ou viajam por vários anos e nos conheceram no futuro.

— Ela pode não ser minha parente. - Cisco fala bufando. — Existe muitas pessoas com o mesmo sobrenome que eu. - Ele para de andar. — Claro, é isso Cisco, ela não é sua parente. - Diz para si mesmo.

— Cisco? - A amiga o encara achando toda aquela situação estranha.

— Galera, acho melhor a gente não pensar muito sobre isso. - Ele responde se sentando na cadeira ao lado da de Barry.

Eles então encaram o homem alto que passava pela porta sorridente.

— Oi gente, olha se a pessoa favorita de vocês não acabou de chegar. - Ralph diz convencido enquanto da uma voltinha.

— Ralph, amigão, ainda bem que você está aqui, a gente acabou de falar com umas pessoas que vieram do futuro e uma delas é minha parente. - Caitlin faz cara de indignação e meche as mãos como se estivesse fazendo uma pergunta. Não era ele que havia dito para não tocarem no assunto?

— Espera aí. - Ralf os encara. — Por que vocês não me chamam para essas coisas?

— Mas nós te chamamos, você virou as costas e disse que ia tomar sorvete.

— A então era isso que você tinha falado, pensei que tivesse me pedindo ajuda em alguma cura de alguma coisa. - Ele dá de ombros.

— Eles disseram que estão em guerra no tempo deles. - Barry fala levantando a cabeça. — Meta humanos, aqueles que são a favor deles viverem, contra os que querem todos mortos. - Diz suspirando. — Não podemos deixar isso acontecer.

— Nem sabemos de que tempo eles são. - Caitlin olha pra ele. — Como vamos impedir algo que nem sabemos se é verdade? Eles podem estar mentindo, não os conhecemos.

— Mentindo ou não, temos que pensar em todas as hipóteses, por que será que isso começou?

— Isso tudo está me dando dor de cabeça. - Ralph diz batendo sua cabeça em uma lousa que estava por perto.

— Nós não podemos contar isso para os outros né? Pelo bem da linha do tempo acho melhor apenas o time flash saber.

— Eu vou para casa. – Caitlin fala pegando sua blusa. — Tenho que assimilar tudo isso, e conhecendo vocês do jeito que eu conheço eu sei que vão observa-los de longe.

Caitlin vai em direção a porta, mas então para falando:

— Tomem cuidado, lá pode ter pessoas ruins.

(...)

FLASHBACK 2044:

Está tudo okay? Pegaram os objetos importantes? Vocês sabem que eu não posso dizer como vai estar aqui quando voltarem.

Por que os meus irmãos não vão com a gente?

Querida, eles tem idade de tomarem suas próprias decisões, por mim não ficariam aqui, mas você sabe como eles são cabeça dura quanto a isso. - Diz ajeitando o cabelo da mesma.

Nós Somos do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora