Eles já estavam em casa, ou o que atualmente chamam de lar. A chegada deles foi tão rápida quanto a pronuncia de uma simples palavra, o que já era esperado, afinal são eles um alienígena voador e uma velocista.
— Agenparqmonussabrigaodagiganteescuogriro.
— Nate fala devagar. - A ruiva o encarava assustada.
— Estávamos em um parque de diversão, a Lind e a Thalita brigaram por causa de uma montanha russa... Eu acho, então a Thalita foi sozinha até a montanha russa e nós dois fomos para roda gigante, até que eu escuto gritos de socorro vindos da Thalita, procuramos ela por todo canto mas ela sumiu.
— Eu vou morrer congelado. - Thomas coloca as mãos no rosto.
— Aí meu Deus. - A ruiva respira fundo e expira logo em seguida. — Gente calma, ta bom? ‐ Ela não parecia e não estava nada calma, mas precisava tentar acalmar meus amigos. - Estamos falando da Thalita, ela estava brava com vocês, vai ver ela fez isso de propósito, uma pegadinha.
— Se ela tiver feito isso eu mato ela.
— Será que ela morreu? - O loiro arregala os olhos.
— Vamos esperar até amanhã, se ela não voltar podemos surtar, ela já fez isso antes.
Eles concordam, o jeito era passar aquela noite a esperando por mais que todos estivessem em pânico.
(...)
Já havia amanhecido, todos se encontravam no quarto do jovem casal Queen para decidir o que fariam a seguir.
— Regra 16.
— Como? - O mais novo pergunta confuso.
— Regra 16, caso aconteça algo muito ruim devemos recorrer ao meu pai, nunca a polícia.
— Ela tem razão.
— Se arrumem e levem seus uniformes, vamos fazer uma visitinha ao laboratório S.T.A.R.
(...)
Lindsay corre levando um por um de seus amigos até a porta do laboratório, com exceção do loiro que ficou em casa junto de Lincoln caso Thalita voltasse para lá. Quando finalmente todos chegam ela digita um código na porta e faz isso várias vezes até chegar na sala principal. Eles estavam esperando se encontrar com Barry, Caitlin ou Cisco, mas ao invés disso lá estavam Ralph e Íris curiosos e apreensivos por ver o grupo de adolescentes que acreditavam ser os tão falados "jovens do futuro".
— Quem são vocês? - Íris levanta os olhando assustada.
— Precisamos falar com o Barry, ele já deve ter contado para vocês sobre nós, somos os viajantes no tempo.
— O que fazem aqui? - Ralph os encara. — O Barry não está, hoje sou só eu e a Íris.
Eles continuam se encarando, olho no olho, e se alguém estivesse contando saberiam que foram por exatos 21 segundos.
— Ok, eu vou chamar o Barry. - Íris vira se rendendo a guerra de olhares pegando o celular e em poucos segundo vêem um raio amarelo passar por eles, mas não sozinho, ele estava acompanhado de Cisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Somos do Futuro
AdventureVindos de um futuro que está em completo caos, os filhos e parentes próximos dos heróis Flash, Arqueiro e Supergirl fogem para o passado, se escondendo lá por meses. O problema começa quando eles são descobertos por seus pais. Isso poderá alterar o...