6- Estourando

3.4K 227 136
                                    

"Pânico não é um bom sentimento, mas o que realmente assusta é o motivo por estar sentindo isso."

- Eu já procurei ela em todo canto. - O Loiro fala assustado encarando a amiga.

Eles haviam olhando em todos os lados da cidade usando seus poderes, mesmo não podendo fazer isso por conta da linha do tempo, mas o medo deles era mais forte do que as regras, onde estava sua amiga? Eles precisavam a encontar.

- Nós deveríamos ter ficado todos juntos.

- Vamos achar ela.

- Mas e se não?

- Temos que avisar Bella e Thomas, eles vão saber o que fazer.

(...)

ALGUMAS HORAS ANTES...

- Bom dia casa. - O grito estridente da ruiva ecoava por todo lugar.

- Vai dormir Bella. - O loiro dizia esfregando os olhos.

- Hoje ela acordou de bom humor. ‐ Thomas fala colocando o galão de leite na boca. - Lincoln dormiu a noite inteira.

- Eu nunca dormi tão bem na minha vida. - Ela diz praticamente dançando.

- Cadê ele? - O loiro olha para os lados.

- Em algum lugar pela sala.

- A tia deveria escolher pessoas mais responsáveis para vir ao passado com a gente.

- Ei. - O mais velho o repreende. - Eu coloquei o Lincoln no chiqueirinho, ele está seguro.

- Meu Deus, façam silêncio. - Thalita chega os encarando com as mãos na orelha. - O garoto de ouro não sente ressaca, e vocês já beberam tanto que parecem imunes, mas eu estou péssima. - Ela se joga na cadeira.

- E eu estou com fome. - O loiro diz abrindo a geladeira. - Poderíamos fazer uma guerra de comida, sempre quis fazer isso.

- Você fez isso. - A morena o encara séria. - Demorou uma semana para todo chocolate sair do meu cabelo.

- Agora eu lembrei. - Ele morde um pedaço de queijo que pegou na geladeira. - A lind ficou parecendo um teletubbie.

- Ei. - Fala ela aparecendo na cozinha. - Eu era um teletubbie de molho e mostarda lindo.

- Como você está tão bem depois de ontem? - Thalita fala ao perceber o quão radiante estava a velocista.

- Mágica.

- Qual vai ser nossa aventura hoje? - O loiro olha para os mais velhos.

- Vamos ficar em casa.

- O que? Por quê?

- O Lincoln deixou a gente dormir, então vamos guardar energia.

- Você sabe que isso não funciona, certo? - Lindsay fala ajustando o óculos em seu rosto.

- Cala boca nerd. - A ruiva diz colocando um biscoito de polvilho na boca dela.

- A, qual é. - O loiro revira os olhos. - Eu posso sair sozinho então?

- Nós dois somos os responsáveis por aqui. - Thomas aponta para si mesmo e para esposa. - A tia Kara nos mataria se deixassemos você sozinho por aí no passado.

- Mas eu consigo me comportar. - A ruiva levanta uma sobrancelha claramente duvidando do que o mesmo tinha falado.

- Você? Você? ‐ Ela prolonga o "Você" na segunda vez falado. - Você parece o seu pai, só se mete em confusão.

Nós Somos do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora