10- Existência

2.8K 196 60
                                    

Eles estavam reunidos no laboratório S.T.A.R. Além do mas, a maioria morava na Terra 1, quase todos ali já eram familiarizados com o lugar, e conheciam as boas pizzarias.

— Agora que todos estão mais calmos. Caitlin do futuro, você disse que veio aqui porquê não achariamos a Thalita, mas ela se virou sozinha. ‐ Cisco bebe um gole de refrigerante — Mas você já sabia disso...

— Eu menti... - Todos a encaram confusos. — Vim escondida de todos da nossa civilização.

— Civilização?

— Sim, no futuro a cura meta humano que eu criei agora vira uma arma, mas ela não cura mais os meta humanos, ela mata. Os anti-meta humanos queriam todos mortos por isso resolveram colocar aquilo no ar, para as pessoas normais não é nada, eles nem sentem, mas para os meta humanos isso é mortal. Por sorte, no futuro descobrimos isso antes e arrumamos um jeito de todos saberem, graças ao Flash. - Ela estava triste enquanto falava aquelas coisas. — Mesmo com todos sabendo eles colocaram aquilo no ar, não durava muito tempo, apenas algumas horas, horas essas que eram agonizantes para quem não estava seguro. Arrumamos uma forma de proteger o máximo de meta humanos possível em um bunker, avisamos todos que pudemos, mas no fim alguns se recusaram a ir e outros foram capturados, todos foram mortos. Em pouco tempo e com ajuda de meta humanos nós almentamos o búnquer, hoje praticamente todos os meta humanos vivos estão lá, e algumas pessoas a favor da gente. Eles fazem coisas horriveis com quem não está junto a eles, mas mesmo assim nós conseguimos ajuda secretamente com algumas pessoas, afinal nós já salvamos muitas vidas, existem pessoas gratas, eu sou uma das unicas com poder que pode sair daquele lugar, já que eu não sou meta e meus poderes vieram a partir da cura da minha doença. Nem todos estão contra nós, mas o lado mais forte está. - Todos estavam chocados com o que foi revelado.

Os viajantes estranharam muito aquilo, ela treinou cada um deles para nunca contar informações como essa, e agora estava colocando seu próprio plano por água abaixo.

— Mas por que todos vocês não usam a cura para não serem mais meta humanos e assim não serem mais afetados?

— Não existe mais a cura, eles pegaram todas, e refazer ela é impossível, eles controlam todos os fornecedores das coisas necessárias para isso, só temos uma e escolher quem usar é um egoísmo com as outras pessoas.

— E por que veio escondida?

— Eu pretendo mudar o futuro, plano 25. - Barry notava que mesmo aquela Caitlin sendo durona, tinha algo muito errado.

— Como assim mudar o futuro? O que é o plano 25?

— Em uma das guerras que temos, mas especificamente dia 14/01/2040 você morre Barry.

Todos ali ficaram em choque, não esperavam por aquilo. Mas finalmente Barry havia entendido por que os jovens o encarava constantemente e também o motivo de sua filha o evitar, para eles ele estava morto.

— Eu tenho aqui um plano completo de como você pode ganhar essa guerra e todos os passos dos nossos inimigos. Também esta escrito a forma de acabar de vez com o que eles colocam no ar. Está escrito em códigos do tempo, vocês só precisam decifrar.

— Mas por que está codificado?

— Assim que você mudar o futuro, nossas versões de agora não vão mais existir, nossas coisas também não, mas como isso está em códigos do tempo ele vai continuar intacto, esse é o momento de vocês fazerem quantas perguntas quiserem, podemos responder todas, quando eu te entregar isso a agência do tempo que atualmente trabalha com as lendas vai vir aqui e apagar suas memórias. - Os jovens se encaravam assustados ao ouvirem as palavras da Caitlin.

Nós Somos do FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora