Finalmente, era sexta-feira! O dia das finais do rugby. A excitação estava no ar, e eu podia sentir a adrenalina correndo por minhas veias. A escola estava em alvoroço, todos ansiosos pelo grande jogo. Para mim, o dia era ainda mais especial porque eu estaria torcendo por Holt enquanto dançava a coreografia com as líderes de torcida.
O campo estava lotado de estudantes e pais, todos prontos para assistir à partida. As arquibancadas vibravam com gritos de apoio e entusiasmo. Eu me posicionava junto com Anna e Valerie, vestindo nossas roupas de líder de torcida, prontas para animar o time.
O apito inicial soou, e o jogo começou. Holt estava no centro do campo, seu olhar determinado e focado. Ele era a estrela do time, e todos sabíamos disso. As jogadas eram rápidas e intensas, cada movimento calculado e preciso.
Durante o intervalo, nossa vez de brilhar chegou. Eu e as meninas entramos em campo, realizando nossa coreografia com energia e paixão. A multidão aplaudia e gritava, e eu podia sentir o olhar de Holt sobre mim, o que me fez dançar ainda com mais vontade.
O jogo recomeçou, e os minutos finais foram eletrizantes. Holt e Oliver jogavam como se suas vidas dependessem disso. Eles corriam, derrubavam adversários e passavam a bola com uma habilidade impressionante. A tensão era palpável, todos na beira de seus assentos.
Então, nos últimos momentos, Holt e Oliver conseguiram derrubar um dos oponentes, abrindo caminho para Holt marcar o ponto final. O estádio explodiu em aplausos e gritos de vitória. O time tinha vencido! Holt havia garantido o primeiro lugar, levando a taça da final.
Eu não pude conter minha alegria. Corri pelo campo, seguida por Anna e Valerie. Quando alcancei Holt, joguei meus braços ao redor dele, e ele me segurou no colo, afundando o rosto no meu pescoço. Podia sentir seu coração batendo forte contra o meu.
— Você conseguiu! — exclamei, minha voz cheia de orgulho.
Anna, tomada pela emoção, deu um beijo de língua em Logan, enquanto Valerie deu um beijo singelo em Oliver. Todos estávamos celebrando a vitória de uma forma ou de outra.
Holt me colocou no chão e, com um sorriso sutil, deu um selinho na minha bochecha. Ele então se afastou um pouco e pediu:
— Espere por mim na saída do estacionamento. Tenho uma surpresa para você.
Curiosa e ansiosa, fui até a saída do estacionamento. Quando Holt retornou, meu coração quase parou. Ele estava na moto esportiva do meu pai, a mesma moto que eu pensava estar irremediavelmente quebrada.
Lágrimas de alegria encheram meus olhos enquanto eu corria para ele. Holt desceu da moto e se aproximou, seus olhos brilhando com satisfação.
— Achei que você iria querer ver a moto inteira novamente. — disse ele, com um sorriso suave. — Me dediquei para consertá-la.
Sem pensar, segurei o rosto de Holt e o beijei, agradecendo com todo o meu coração. Ele correspondeu ao beijo, segurando a nuca dela com firmeza. Quando nos separamos, ele me entregou um capacete.
— Coloque isso e suba na garupa. Precisamos voltar para a mansão para a festa desta noite.
Com o coração ainda acelerado, coloquei o capacete e subi na moto, segurando firme na cintura de Holt. Sentir o motor roncar e a vibração da moto me trouxe uma onda de nostalgia e felicidade, meus cabelos longos voando e o vento na minha pele, era incrível. Enquanto nos dirigíamos de volta para a mansão, eu não conseguia parar de sorrir. A vitória no jogo, a moto consertada, e o beijo de Holt - tudo parecia um sonho.
Mal podia esperar para ver o que mais essa noite traria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Banda em Hollywood [18+] REVISÃO
Romance[18+] ~~ AVISO~~ AVISO ° Essa história aborda cenas explícitas, linguagens impróprias, gatilhos de certos assuntos como estupro, vícios e violência. Não é recomendado para menores de 18 anos. Deixo avisado desde já para aqueles que se sentem desconf...