•Capítulo 4•

7.1K 672 61
                                    

"Esse é o problema da dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida."

A culpa é das estrelas

•Manolo Quenell

Saio desesperado do escritório de Dominic. A imagem de Ester abrindo a caixa com a cabeça dos avós dentro não parava de passar pela minha cabeça.

Céus, ela precisava de mim urgentemente!

Vê uma cabeça decepada pode traumatizar alguém! Cazzo!

Pelos meus cálculos, ultrapassei quatro sinais vermelhos. Meio arriscado, mas não poderia demorar mais um minuto se quer. Precisava chegar até Ester o mais rápido que eu conseguisse.

Assim que estaciono na porta da minha casa, desço do carro rapidamente, dando de cara com Matheus, o segurança de minha maior confiança.

-Um minuto para você me explicar tudo que aconteceu_falo me aproximando dele.

-Deixaram uma caixa na porta do senhor, na caixa continha o nome de Ester. Como sabíamos que o senhor havia hospedado ela, entregamos a caixa para ela.

-Reúna todos os seguranças na sala de treino.  Preciso ter uma conversa com vocês!

Matheus concorda com a cabeça e pega seu rádio, falando alguma coisa no mesmo.

Sem pensar duas vezes, adentro a casa a procura de Ester.

Sou surpreendido quando entro na sala de estar e tudo estava no maior silêncio. Subo as escadas correndo, e assim que chego no quarto onde Ester dormiu, tive a visão de uma das cenas que mais partiu meu coração.

Ester estava encolhida, com os braços em volta das pernas dobradas, ela as apertava tão forte, que se demorasse mais, creio que iria quebrá-las. Sua cabeça estava baixa e seus olhos estavam fixos em algum ponto da parede, todo o seu corpo balançava com tremores rápidos e intensos. Suas mãos estavam ensangüentadas e ela segurava um ursinho de pelúcia branco, que devido ao sangue, tinha algumas partes manchadas.

Ela parecia estar prestes a se partir em um milhão de pedaços.

-Ah,Ester..._Subo na cama e me aproximo dela.

Não tinha certeza se ela perceberá minha presença.

-Estou aqui_murmuro_Vai ficar tudo bem!

Me aproximo mais dela e passo meus braços por cima de seus ombros trêmulos.

-Estou aqui Ester. Estou aqui.

Deposito um beijo em sua cabeça.

-Vai ficar tudo bem..._Sussurro

Depois de vários minutos, que mais se pareceram horas, Ester finalmente olhou pra mim.

-Você veio._Disse por fim.

MANOLO QUENELL - Spin-Off Irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora