"O que realmente restava para nós agora, era ser feliz e viver. E apenas isso já era mais do que o suficiente."
•Ester Rodrigues
-Está tudo bem com você Raio de Sol?_Escuto Manolo me chamando e tiro meus olhos que estavam fixos na parede do hospital e olho para ele.
-Só estou um pouco assustada._Respondo sincera.
Manolo se aproxima mais de mim e se senta na cadeira ao meu lado, segurando firme minhas mãos.
-Você estava ótima lá dentro Raio de Sol. Você não imagina o quanto estou orgulhoso de você._Ele deposita um beijo em minha testa e eu sorriu.
Desde quando chegamos no hospital, eu ainda estava raciocinando tudo o que tinha acontecido.
Eu estava assustada, e quando pisei dentro daquela casa e vi a situação daquelas mulheres, medo me atingiu.
Eu não estava preparada para ter visto tudo aquilo. Assim que entrei, me lembrei imediatamente do que eu tinha passado, e por algum motivo que eu não sei explicar, a imagem dos meus avós surgiu em minha mente.
Graças aos céus, eu consegui executar minha parte no plano muito bem, mas mesmo assim, eu ainda estava assustada.
E também, tinha minha preocupação com Manolo.
Cazzo, ele nem imagina como estava meu coração ao vê-lo indo invadir aquela casa.
Manolo não sabe disso, mas ele tem meu coração inteirinho na palma da sua mão, e eu não sei o que seria de mim se algo acontecesse com ele.
Respiro fundo frustrada.
Meus pensamentos se dissipam quando sinto suas mãos acariciando meu rosto, e em segundos já estou envolvida em um abraço apertado.
-Você sabe que é tudo para mim não sabe?_Escuto-o sussurrar.
-E você sabe que também é tudo para mim não sabe?_Também sussurro.
Ele desfaz nosso abraço e segura meu rosto.
Vejo um pequeno sorriso surgindo em sua face.
-Estava preocupado com você.
-Também estava preocupada com você. Toda essa situação me deixou muito aflita, e confesso que estava perdida e muitíssimo assustada.
-Felizmente, tudo isso já acabou.
-E o que faremos agora?
-Depois que Emília, Dom e Alan saírem do hospital, iremos no abrigo buscar nossos filhos e eu irei lhe apresentar nossa casa.
-Estou ansiosa por isso.
-Eu também estou! Não vejo a hora de finalmente podermos começar nossa vida sem nenhuma grande missão nas nossas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANOLO QUENELL - Spin-Off Irmãos da Máfia
RomansSpin-off 1 Manolo Quenell já sofreu muito na vida. Depois da morte de sua mãe, tudo o que restou nele foi os restos do menino bondoso que um dia costumava ser. Melhor amigo de Dominic Santoro e comandante da polícia militar, Manolo era um misto de...