"Só quero que você seja feliz
Com ou sem mim"Gustavo Mioto
•Manolo Quenell
-Como foi a viagem?_Lorena pergunta assim que eu e Ester nos sentamos no sofá.
Faz menos de duas horas que chegamos, e assim que colocamos os pés dentro de casa, fomos surpreendidos por três pares de olhos nos encarando esperançosos.
Não imaginávamos que Vini, Liv e Dante estariam com tantas saudades.
Assim que nos viu perguntaram logo pelos pais, e Lorenzo explicou a eles que Emília e Dominic não iriam chegar hoje, porém, ele levaria os três até eles.
Quando estávamos no meio do caminho, Dominic me ligou avisando que não iria vim para casa hoje e ficaria no hotel para ajudar Alan e Amelie. Nos oferecemos para ajudá-los também, mas Dominic achou melhor que ficássemos e comandássemos as coisas aqui.
Alan está muitíssimo mal, todos nós percebemos, e tenho certeza que Dominic conseguirá ajudá-lo.
As crianças estavam muito felizes, e em questão de minutos, já tinham tomado banho e Lorena já tinha preparado uma pequena mala para os três.
Lorenzo e Kiara foram levá-los até o Hotel, enquanto eu, Ester e os outros, ficamos conversando no sofá.
Ester e eu não tínhamos mais conversado sobre os pesadelos dela na noite anterior. Não quero mais perturbar ela com esses assuntos, e ela não se mostrou confortável em continuar conversando sobre eles, então decidimos abordar isso apenas antes de dormir.
Fico muito mal só de pensar que isso ainda atormenta ela. Se pudesse, passaria todos esses pesadelos para mim.
Respiro fundo e faço de tudo para tirar esses pensamentos da minha cabeça. Foco na pergunta que Lorena tinha me feito a alguns minutos atrás.
-A viagem foi ótima, e o nosso plano fluiu super bem.
-Fico imensamente feliz por vocês!_Ela sorri.
Eu e Ester sorrimos de volta.
Logo em seguida começamos a explicar para Lorena o que aconteceu com Alan e o porque ele, Emília e Dominic ficarem no hotel.
Lorena de início ficou assustada pensando nas coisas que poderiam ter feito com Amelie, mas a acalmamos e explicamos novamente toda a situação.
Assim que nossa conversa se dá por encerrada, passo meus olhos pela sala e eles vão parar na janela que dá para o jardim.
Helena está lá, se balançando sozinha, e mesmo de longe, vejo que ela está chorando.
-Vai falar com ela_Ester sussurra em meu ouvido quando percebe para onde eu estou olhando_Pensei em ir, mas não temos intimidade o suficiente para isso._Ela abre um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANOLO QUENELL - Spin-Off Irmãos da Máfia
RomanceSpin-off 1 Manolo Quenell já sofreu muito na vida. Depois da morte de sua mãe, tudo o que restou nele foi os restos do menino bondoso que um dia costumava ser. Melhor amigo de Dominic Santoro e comandante da polícia militar, Manolo era um misto de...