•Bônus•

4.9K 591 112
                                    

Esse capítulo eu dedico inteiramente a todos vocês que me acompanharam até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo eu dedico inteiramente a todos vocês que me acompanharam até aqui. Obrigada por fazerem parte dessa jornada magnífica!

• Tiago Collins

Abro meus olhos e me deparo com o teto do meu abrigo.

Me levanto com cuidado da minha cama, e antes de sair do quarto, deixo um beijinho na testa da minha irmã, que dormia calmamente.

Calço meus sapatos novos, e caminho até a cozinha.

Minha barriga estava roncando, e nada melhor do que um lanchinho da tia da cozinha para melhorar minha manhã, e meu dia.

A tia Joan era muito legal. Ela me dava doces escondidos depois do almoço, e deixava que eu ficasse na cozinha quando os meninos grandes queriam brigar comigo. Ela também gostava muito de Maria, e isso era o que mais importava para mim.

Começo a andar meio sonolento até lá, quando esbarro em alguma coisa, e com o impacto, caio para trás.

-Já está acordado garotão?

Coço meus olhos e começo a prestar atenção em quem estava na minha frente.

Abro um pequeno sorriso.

-Bom dia Tio Manolo.

-Bom dia Tiago! Por quê acordou tão cedo?

-Estava com fome. E o que o senhor faz aqui tão cedo também?

-Bom, eu vim conversar com você. Já estava indo te acordar.

-Comigo?

-Sim!

-Eu juro que eu não me meti em nenhuma briga tio Manolo, nem puxei o cabelo de nenhuma menina!_Respiro fundo_Na verdade, eu puxei o cabelo da Amanda, mas só porque ela é uma chata!

-Tiago! Não era sobre isso que eu queria falar com você!

-Céus!

-Sabe que terá que pedir desculpas para Amanda quando ela acordar não sabe? Não é certo atacar nenhuma mulher.

-Mas eu não ataquei!

-Tiago...

-Tudo bem!

-Isso mesmo. Agora vamos, quero conversar com você.

MANOLO QUENELL - Spin-Off Irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora